(IBEG - 2016 - Prefeitura de Resende/RJ - Administrador) - Tendo em vista as disposições da Lei 2.333 de 2002 acerca da Remunera- ção, assinale a alternativa incorreta:
( Cesgranrio - 2012 - Chesf) Dentro da limitação da racionalidade da tomada de decisões, a solução final vai representar uma escolha satisfatória, e não a ideal.
Stephen. Comportamento Organizacional.São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2002.
Essa proposição constata que
(CESPE - 2020 - MPE-CE - Analista Ministerial - Administração) - Acerca da implementação de políticas públicas e do controle social, julgue o item que se segue.
O controle social é aquele exercido pelo Congresso Nacional com auxílio do Tribunal de Contas da União.
(FAUEL - 2016 - Câmara de São José dos Pinhais/PR - Administrador) - Total satisfação dos clientes, desenvolvimento de recursos humanos, constância de propósitos, gerência participativa e aperfeiçoamento contínuo são características importantes dentro de uma filosofia de:
(IDECAN - 2019 - AGU -Administrador) - Os orçamentos de todos os órgãos autônomos que constituem o setor público devem-se fundamentar em uma única política orçamentária estruturada uniformemente e que se ajuste a um método único. Tal afirmação se refere a qual princípio orçamentário?
(UFES - 2016 - UFES - Administrador) - São características dos Estudos Críticos em Organizações:
(UEL/COPS - 2013 - SANEPAR - Administrador) - A primeira tentativa de reforma gerencial da Administração Pública Brasileira ocorreu em 1967, com a promulgação do Decreto-Lei nº 200.
Essa proposta teve como princípios de racionalidade administrativa, entre outras,
(CCV - 2015 - UFC - Administrador) - É característica do Modelo Baseado em Recursos (RBV):
(UFPR - 2017 - PROGEPE/UFPR - Administrador) - Assinale a alternativa que apresenta situação de inexigibilidade de licitação.
(CESPE - 2020 - MPE-CE - Analista Ministerial - Administração) - De acordo com as normas previstas na Lei Orgânica Nacional do Ministério Público, julgue o item que se segue.
Compete ao procurador-geral de justiça ajuizar ação penal que seja de competência originária do tribunal de justiça, em razão de foro de prerrogativa do réu.