Candidatos têm dois dias para contestar o resultado da prova de títulos do CNU caso não concordem com as notas obtidas.
O Concurso Nacional Unificado (CNU) está caminhando para sua reta final. Nesta segunda-feira (04/11), será divulgado o resultado preliminar da prova de títulos do CNU. Os candidatos podem consultar seu desempenho de maneira individual pelo site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio.
De acordo com os editais, como as notas divulgadas ainda não são definitivas, aqueles que discordarem da pontuação poderão entrar com recurso. Vale ressaltar que esta é a segunda etapa avaliativa do certame e, para alguns cargos, ainda será aplicada uma terceira fase de Curso de Formação.
Conforme dito anteriormente, os candidatos podem verificar suas notas pelo site da Fundação Cesgranrio. Para isso, é preciso fazer login na plataforma utilizando os seus dados do Gov.BR: CPF e senha cadastrados e utilizados para fazer a inscrição no Enem dos Concursos.
Depois de conferir o resultado preliminar da prova de títulos do CNU, aqueles que acharem pertinente a realização de uma nova análise do seu desempenho podem solicitar revisão. O pedido deve ser feito entre os dias 04 e 08 de novembro de 2024 junto à banca.
É muito importante ter atenção na hora de contestar a sua nota, pois ela poderá ser aumentada ou diminuída.
Os oito editais do Concurso Nacional Unificado compartilham o mesmo cronograma, que já está na reta final das etapas. Após o resultado da prova de títulos e das contestações, ainda serão realizadas as fases de:
Passadas essas fases, não haverá mais possibilidade de contestação. O Enem dos Concursos terá seu resultado final divulgado na provável data do dia 21 de novembro de 2024. Os cargos que ainda contarem com Curso de Formação terão essa etapa aplicada pelos próprios órgãos contratantes.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você está de acordo com a nossa política de privacidade