Feirão Serasa Limpa Nome permite parcelamento em até 72 vezes

Além de permitir o parcelamento em até 72 vezes das dívidas, o Feirão Serasa Limpa Nome oferece descontos de até 99% sobre o valor total dos débitos. Saiba aqui como aproveitar essas ofertas.

Para você que está endividado e não sabe como fazer para pagar suas dívidas, há uma boa notícia. É que a Serasa, através do Feirão Serasa Limpa Nome, está oferecendo negociações de débitos aos brasileiros que desejam se ver livre das restrições dos órgãos de proteção de crédito. Com o evento, os consumidores podem parcelas suas dívidas em até 72 vezes, além de ganhar descontos de até 99%.

continua depois da publicidade

O Feirão Serasa Limpa Nome começou no dia 27 de fevereiro e seguirá até o dia 31 deste mês. Nessa edição, a Serasa conta com um número recorde de parceiros: 425 no total, composto por bancos, varejo, universidades, empresas de telefonia e por outros. Durante os dias do evento, serão cerca de 365 milhões de ofertas de negociações

Feirão Serasa Limpa Nome: como negociar as dívidas

Para negociar suas dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome, os brasileiros podem acessar os canais oficiais da Serasa. São eles:

Leia também
  • Site da Serasa;
  • App da Serasa (Android e iOS);
  • WhatsApp: 11 99575 – 2096;
  • Telefone: 0800 591 1222. A ligação é gratuita.

Os consumidores também podem negociar suas dívidas de forma presencial em uma das 11 mil agências do Correios. No entanto terão que pagar uma taxa de R$ 4,20 para cada débito negociado e R$ 3,00 para cada consulta a acordos, inclusive a reimpressão de 2ª via de boletos.

continua depois da publicidade

Vale destacar que o Correios exige que o consumidor apresente documento de identificação oficial que possua o número do CPF.

Feirão Serasa Limpa Nome: como negociar dívidas pelo site ou app

  • Primeiro, acesse o site ou app da Serasa (Android e iOS);
  • Após, faça seu login no canal escolhido. Caso ainda não tenha cadastro, basta fazê-lo na hora;
  • Feito isso, clique na opção “Ver ofertas”. Ao fazer isso, serão disponibilizadas as condições para o pagamento de cada uma das suas dívidas, inclusive já com o desconto aplicado;
  • Para ver mais detalhes das condições para o pagamento, basta clicar na dívida;
  • Agora, escolha a condição e a forma de pagamento que esteja de acordo com seu orçamento. A dívida pode ser paga por meio de Pix ou boleto. Caso opte pela primeira opção, basta selecionar o dia para o vencimento e o número de parcelas que deseja;
  • Em seguida, revise as condições escolhidas e selecione a opção “Fechar acordo”
  • Depois, basta realizar o pagamento conforme acordado. Caso tenha optado pelo Pix, basta clicar em “Copiar chave PIX” e, em seguida, colar no aplicativo do seu banco para concluir a transação.

Feirão Serasa Limpa Nome: quando meu nome será limpo?

Após o consumidor pagar a dívida, a empresa que recebeu o pagamento tem o prazo de 5 dias úteis para solicitar a exclusão da referida dívida na base da Serasa. Porém, caso o débito seja pago por meio de Pix, a baixa da negativação será instantânea.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade