Nubank lança novo tipo de empréstimo; veja como contratar

Para acessar o novo produto, basta clicar no botão “Pegar emprestado” na tela principal do aplicativo Nubank, ou na seção Empréstimo.

O banco digital Nubank lançou, em parceria com a Creditas, novo de tipo de empréstimo com garantia de veículo. A nova modalidade oferece condições mais vantajosas aos clientes, além de maiores prazos para pagar e valores mais altos na contratação.

continua depois da publicidade

A parceria garante ao cliente empréstimos com parcelas de bons valores, taxas de juros mais baixas que os créditos convencionais e a possibilidade de receber até 90% do valor do veículo na contratação. O Nubank oferecerá cashback de 1% do valor aos clientes que fecharem o contrato no aplicativo.

Novo tipo de empréstimo Nubank: como funciona?

Para acessar o nova modalidade de empréstimo, o cliente deve buscar o botão “Pegar emprestado” ou a seção Empréstimo no próprio app. De acordo com o banco digital, o valor do empréstimo poderá chegar a R$ 150 mil.

O cliente será encaminhado para uma tela que explica o funcionamento da modalidade e as vantagens do crédito especial. Ao fim da página, o cliente poderá “Simular empréstimo” para continuar o fluxo de contratação.

continua depois da publicidade

A novidade já está disponível para alguns dos clientes do Nubank e será gradualmente liberada para a base de usuários elegíveis dentro das próximas semanas.

Requisitos para o empréstimo

Para contratar o empréstimo oferecendo o carro como garantia, é preciso que o cliente cumpra alguns requisitos:

  • O veículo precisa ser um carro (não serão aceitos moto ou caminhão, por exemplo);
  • Veículos com até 15 anos;
  • O cliente deve ser residente de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Mato Grosso ou Rio Grande do Norte;
  • Modelos de marcas como Maserati e Ferrari não serão aceitos.

Os clientes que solicitarem essa modalidade de crédito terão toda a tecnologia e o atendimento do time de consultoria da Creditas, que é a maior plataforma de crédito online da América Latina.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade