Mutirão do Banco do Brasil tem descontos de até 95% para quitar dívidas

O mutirão de renegociação de dívidas do Banco do Brasil vai durar pouco mais de 10 dias, contando com condições especiais.

Nesta segunda-feira (06/12), o Banco do Brasil (BB) iniciou seu mutirão de negociação de dívidas. O evento oferece descontos de até 95% para quem quitar os débitos vencidos à vista. Os contratos poderão ser feitos presencialmente ou pela Internet.

continua depois da publicidade

Detalhes do mutirão de negociação de dívidas do BB

Os brasileiros poderão renegociar os valores até o dia 17 de dezembro de 2021. De acordo com as regras do mutirão de renegociação de dívidas do Banco do Brasil, os trabalhadores poderão conseguir condições especiais. Entre elas estão:

    Leia também
  • Descontos de até 95% nos valores das dívidas;
  • Descontos nas taxas de juros;
  • Período de até 100 meses para renegociação de operações vencidas.

“As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes – pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras”, informou o BB em nota.

Como negociar dívidas no mutirão do Banco do Brasil

Os interessados em quitar suas dívidas poderão liquidar os débitos presencialmente nas agências do banco. Outra forma é ligando na Central de Atendimento (4004-001 / 0800 729 0001).

continua depois da publicidade

Além disso, é possível fazer as negociações pelos canais digitais:

“O mutirão de renegociação do Banco do Brasil visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilo, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia”, destaca Bruno Vieira, gerente executivo da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais da instituição financeira.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade