Burger King e Anhanguera oferecem desconto para inscritos no Enem; entenda

Burger King e Anhanguera estão oferecendo cupons de descontos para quem for realizar a prova do Enem. Confira como garantir o seu.

O Enem está se aproximando e com isso o clima de tensão e nervosismo vai tomando conta dos candidatos. Pensando nisso e para tornar o momento mais leve, a Faculdade Anhanguera em parceria com o Burger King vão dar descontos exclusivos para os estudantes que realizarem as provas, que estão previstas para os dias 21 e 28 de novembro de 2021.

continua depois da publicidade

A estimativa é que cerca de 3,1 milhões de estudantes prestem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e eles poderão ter direito aos descontos concedidos pelas empresas participantes. A ação ocorre em 88 cidades de 21 estados brasileiros.

Para a Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, Juliana Cury, a marca está sempre conectada com o público jovem, fazendo do Enem uma excelente oportunidade para essa ação:

“O Burger King é conhecido como uma marca que está conectada com o público jovem, e para nós, essa parceria com a Kroton faz todo sentido”

Confira as ofertas concedidas:

continua depois da publicidade
  • 25% de desconto: 2 sanduíches (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo) + 2 free refil + balde batata + 2 casquinhas;
  • 17% de desconto: combo com sanduíche (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo), batata + free refil + 1 casquinha que sai por R$ 1,00.

Como conseguir o cupom de desconto?

Para adquirir o seu cupom e aproveitar os descontos no Burger King, basta fazer um cadastro no site da Anhanguera ou com um dos mais de seis mil promotores que estarão nos locais de prova. Se preferir ir direto a uma das lojas Burger King participantes, basta apresentar o caderno do ENEM.

E o melhor é que essa promoção não é válida apenas para o dia da prova. Você tem até o dia 05 de dezembro de 2021 para usufruir dos descontos.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade