Serasa garante desconto de até 90% em renegociação de dívidas

Campanha da Serasa para limpar o nome permite que pessoas endividadas possam renegociar seus débitos e ganhar até 90% de desconto.

A Serasa está oferecendo até 90% de desconto em dívidas para diversas empresas. Para isso, basta o consumidor que esteja com débitos faça uma renegociação. Os trâmites fazem parte da campanha “Serasa Limpa Nome”.

continua depois da publicidade

Com a crise econômica provocada pela pandemia e o aumento da inflação, muitos brasileiros estão endividados e não conseguem honrar seus compromissos. Por isso, conforme a própria Serasa, cerca de 62 milhões pessoas estão com débitos no país.

Grande parte não consegue limpar o nome devido aos juros cobrados, que fazem os valores ficarem praticamente impossíveis de serem quitados.

Como renegociar dívidas pela Serasa

Caso você tenha uma dívida, acesse o site da Serasa, na Campanha Serasa Limpa Nome. Antes de renegociar possíveis débitos, verifique a situação do seu CPF na opção “consultar grátis”. Assim, será possível ver quais dívidas estão em seu nome e se elas são ou não passíveis de serem renegociadas.

continua depois da publicidade

Caso o débito seja com alguma empresa que participa do programa, o desconto da renegociação pode ser de até 90%. Após verificar o CPF, basta seguir os passos abaixo:

  • Escolha a quantidade de parcelas e taxas mais vantajosas para você;
  • Siga as instruções da página da campanha Serasa Limpa Nome e finalize o procedimento;
  • Por fim, clique em “gerar boleto” e faça o pagamento do documento.

Após realizar o pagamento total da dívida, a empresa credora possui o prazo de cinco dias úteis para retirar o nome e o CPF do consumidor da Serasa. Portanto, lembre-se de verificar os seus dados novamente.

continua depois da publicidade

Pode ocorrer que sua dívida não esteja atrelada a uma empresa parceira da Serasa e não participe da campanha. Nesse caso, recomenda-se que o interessado entre em contato com a credora e renegocie diretamente com ela.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade