Nube libera cursos online gratuitos para qualificação profissional

Ao todo, são seis cursos online do Nube que oferecem certificados gratuitos de horas complementares. As aulas são todas gravadas.

O Nube está oferecendo seis cursos online gratuitos para aprimoramento profissional, com certificado de conclusão. A corporação tem como objetivo inserir estudantes no mercado de trabalho. Além disso, atualmente, a empresa conta com 18 mil instituições conveniadas para diversos programas de estágio e aprendizagem.

continua depois da publicidade

Cursos online gratuitos do Nube: quais são as opções

As aulas são todas gravadas e divididas em módulos, em quantidades que variam de acordo com o tema apresentado. Todos os cursos online gratuitos do Nube oferecem certificado de horas complementares com carga de 5 horas. As opções ofertadas são:

  • Como Administrar seu Tempo;
  • Tenha Sucesso em Processos Seletivos;
  • Como Elaborar um Currículo;
  • Gestão de Carreira;
  • Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você;
  • Falar em Público: Encare Esse Desafio.

Cursos online gratuitos do Nube: como se matricular

A corporação oferece as aulas no seu próprio site, por onde são feitas as matrículas. Os interessados em participar de um ou mais cursos online gratuitos do Nube devem acessar o portal e:

  1. Clicar no curso desejado;
  2. Ler a descrição do curso;
  3. Clicar no botão "Quero fazer";
  4. Entrar com e-mail e senha ou por uma das plataformas sugeridas (Facebook, Twitter, LinkedIn e Google). Quem ainda não tem conta deve criar uma;
  5. Clicar no botão "Inscreva-me".

Depois disso você terá acesso à primeira aula do curso escolhido. Logo após o vídeo, há um questionário sobre o que foi ensinado. Esses pequenos testes vão marcar o seu progresso ao longo das lições para garantir o certificado no final.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade