TRE – TO lança dois editais para estagiários remunerados

Processo seletivo estágio TRE TO anuncia oportunidades imediatas para estudantes de oito graduações. Provas aplicadas on-line.

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins abre 13 vagas imediatas para o processo seletivo estágio TRE TO, conforme editais nº 2 e 3/2022. Referentes a jornadas de 25 horas semanais, os ganhos são de R$ 815,00, com previsão de cadastro reserva de candidatos aprovados.

continua depois da publicidade

Os estagiários poderão ser lotados na capital do estado ou em municípios/zonas eleitorais do interior, de acordo com os quadros de distribuição de vagas.

Edital TRE TO: vagas e cursos

Para jornadas de cinco horas diárias, a bolsa-auxílio está fixada em R$ 815,00. O estágio não contempla benefícios como auxílio-alimentação ou plano de saúde, mas estipula vale-transporte, seguindo a tarifa municipal.

Leia também

Podem se candidatar universitários cursando do 3º ao 6º semestre dos cursos listados a seguir. A exceção fica por conta da graduação em Direito – para a qual os requisitos se estendem até o 8º período.

continua depois da publicidade

Edital 02/2022 – 8 vagas imediatas + CR

  • Administração;
  • Informática (Análise de Sistemas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; Sistema de Informação ou Sistemas de Internet).

Edital 03/2022 – 5 vagas imediatas + CR

  • Direito;
  • Administração;
  • Gestão Pública.

Processo seletivo TRE TO: inscrições gratuitas

Interessados podem se inscrever até 12h de 23 de maio de 2022 pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Na ocasião, o candidato deverá informar dados pessoais e escolares.

Estágio TRE TO: provas on-line

Comum a todos os inscritos, a prova objetiva será composta por 20 questões de múltipla escolha igualmente distribuídas entre Conhecimentos Gerais e Língua Portuguesa.

continua depois da publicidade

“Somente poderá acessar a prova online o candidato que teve a inscrição validada”, pontuam os documentos. Uma vez logado no sistema para acesso ao exame, o estudante contará com dois minutos para responder cada questão.

Processo seletivo estágio TRE TO: saiba mais

O certame é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins.

Outras informações sobre o processo seletivo TRE TO podem ser acessadas nos editais de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente ao Ciee pelos canais: 3003-2433 (ligação gratuita) e eucandidato@ciee.ong.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade