A Fundação Educacional de Andradina (FEA), no estado de São Paulo, abriu quatro vagas pelo edital nº 09/2026. O processo seletivo visa à contratação temporária de profissionais e à formação de cadastro reserva.
Do total oferecido, três vagas são para nível médio nos cargos de Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Eletricista. Esse último exige curso profissionalizante na área.
Já para nível alfabetizado, há uma vaga de Auxiliar de Serviços Gerais. Os salários-base previstos variam de R$ 1.808,75 até R$ 2.310,00 por mês, em jornadas de 44 horas de trabalho semanal.
Inscrição
De acordo com o edital, a inscrição no processo seletivo FEA ficará aberta a partir do dia 17 de julho. A solicitação deverá ser feita via Internet, por meio do preenchimento de formulário online.
O prazo para envio das informações será encerrado às 16h do dia 06 de agosto de 2026. Vale ressaltar que, junto com os dados prestados, é preciso anexar currículo e a respectiva documentação comprobatória.
Não será cobrada nenhuma taxa de participação.
Etapas
Todos os candidatos serão submetidos a uma avaliação objetiva, na manhã do dia 10 de agosto de 2026 (data provável). A prova contará com questões de múltipla escolha, podendo ser de 30 ou 40 itens, dependendo do cargo.
Será concedido um prazo de até duas horas e meia para a resolução da avaliação. Os conteúdos comuns cobrados pelo processo seletivo FEA serão de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais / Atualidades.
Para Eletricista, também haverá disciplina de Conhecimentos Específicos. Já para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, haverá ainda questões acerca de Noções de Primeiros Socorros para Educação Infantil.
O edital prevê fase de análise de currículos, pontuando certificados de experiência profissional e cursos relacionados à função pleiteada.
Mais informações
Os resultados finais terão validade de um ano, podendo haver prorrogação por igual período. As regras da seleção estão descritas integralmente no edital completo, que foi publicado no site oficial da Fundação.
