URBAM SP publica novo edital de concurso oferecendo vaga pela CLT

Vaga do concurso da Urbanizadora Municipal S.A., em São José dos Campos, é para Eletricista de Manutenção, sob o regime da CLT

Saiu mais um edital, e agora com o número 10/2025, do novo concurso público da Urbanizadora Municipal S.A., em São José dos Campos, São Paulo (URBAM). A chance, desta vez, é para o cargo de Eletricista de Manutenção, pelo regime da CLT (carteira assinada).

continua depois da publicidade

Além de 1 vaga imediata, há a possibilidade de pessoas bem classificadas ficarem no cadastro de reserva para suprir chance futura. A carga horária semanal do profissional é de 40 horas, dando acesso a um salário mensal de R$ 2.955,13.

Para poder concorrer à vaga, é importante comprovar alguns requisitos, entre eles: idade mínima de 18 anos; ensino médio completo; Curso de Formação de Eletricistas (mínimo de 40 horas) completo; Curso de NR 10 completo dentro do período de validade; experiência de no mínimo 6 meses na área comprovada; e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” ou superior.

Leia também
concurso URBAM de São José dos Campos, concurso URBAM SJC, vagas do concurso URBAM de São José dos Campos, inscrição no concurso URBAM de São José dos Campos, prova do concurso URBAM de São José dos Campos

Inscrição no concurso URBAM de São José dos Campos pode ser feita no site oficial da Urbanizadora. Foto: montagem / Concursos no Brasil

Para se inscrever, a URBAM fornece o site oficial de editais de concursos (botão azul “Inscreva-se”), dentro do período das 8h do dia 08 de setembro até 17h do dia 19 de setembro de 2025.

continua depois da publicidade

Somente será considerada inscrita a pessoa que efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

A prova objetiva conterá 30 questões de múltipla escolha, com valor unitário de 0,333 ponto, totalizando 10 pontos. A aplicação está programada para o dia 19 de outubro de 2025 e o gabarito será publicado em data a ser divulgada no dia da realização.

Havendo empate na classificação, será promovido desempate usando, sucessivamente, os critérios preferenciais de: maior número de filhos menores de 18 anos; e ser mais idoso.

O prazo de validade do concurso público da Urbanizadora joseense será de 2 anos, contados a partir de sua homologação, mas lembramos que essa vigência é prorrogável uma vez, por igual período, a critério da autarquia.

continua depois da publicidade
Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade