Está disponível o edital do processo seletivo Prefeitura de Itararé nº 1/2025, no estado de São Paulo, que tem o objetivo de contratar três profissionais de atuação no CadÚnico. A empresa Publiconsult está cuidando de tudo.
As oportunidades são para quem tem Ensino Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação “B” e conhecimentos básicos em Informática. A pessoa interessada também precisa ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanalmente.
O cargo em disputa é o de Entrevistador Social do Cadastro Único. O vencimento básico é de R$ 1.969,26 e são muitas as atribuições desse servidor, tais como:
- Executar, sob a supervisão da Gestão Municipal do Programa Bolsa Família, atividades relacionadas ao Programa;
- Cadastrar domicílios e indicar exclusão e mudanças em cadastros;
- Cadastrar famílias;
- Atualizar cadastro da família;
- Identificar o responsável pela unidade familiar (RUF) com base em documentos; e
- Operar microcomputadores, utilizando programas para edição de textos, planilhas eletrônicas e aplicativos específicos do Cadastro Único.
Veja como participar

Processo seletivo Prefeitura de Itararé. Foto: montagem / Concursos no Brasil
As inscrições no processo seletivo Prefeitura de Itararé devem ser realizadas, exclusivamente via internet, até as 21h de 1º de agosto de 2025, no site da banca Publiconsult.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 31,28. Mas, antes de pagar, leia com atenção o edital publicado no mesmo link informado anteriormente. Não deixe também de conferir atualizações constantemente.
Avaliação dos candidatos
Os candidatos inscritos no certame serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de agosto de 2025.
Essa avaliação será composta por 20 questões, que estarão distribuídas entre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa e Interpretação de Textos; Matemática e Raciocínio Lógico Quantitativo; Noções de Informática; e Conhecimentos Específicos.
Será considerado desclassificado nessa prova quem obtiver menos de 30 pontos no total ou quem for excluído pelo Fiscal de Sala pelo descumprimento das regras ou quem apresentar informação ou documentação considerada pela Comissão como irregular.