Diretoria de Ensino da Região de Ourinhos – SP: seletivo aberto

Processo seletivo Diretoria de Ensino da Região de Ourinhos oferece vagas para Agente de Organização Escolar.

Publicado o edital que promove o processo seletivo Diretoria de Ensino da Região de Ourinhos, no estado de São Paulo, para contratação de Agente de Organização Escolar.

continua depois da publicidade

O documento de nº 15/2025, terá a validade de um ano e a possibilidade de convocação conforme a necessidade da rede estadual. A banca responsável pela organização é a própria Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE-CTD) da Diretoria de Ensino.

A avaliação será feita por meio de prova objetiva on-line e análise de títulos, sendo a contratação realizada sob o Regime Geral da Previdência Social (INSS).

Leia também

O processo visa à formação de cadastro reserva para a função de Agente de Organização Escolar, destinada ao atendimento das escolas estaduais da região de Ourinhos.

continua depois da publicidade

A escolaridade exigida é o ensino médio completo. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, em regime presencial, com salário fixado em R$ 1.640,00.

Sobre as inscrições

Processo seletivo Diretoria de Ensino da Região Ourinhos - SP, Edital Diretoria de Ensino da Região Ourinhos, Vagas Diretoria de Ensino da Região Ourinhos, Diretoria de Ensino da Região Ourinhos SP.

Processo seletivo Diretoria de Ensino da Região Ourinhos – SP terá inscrições e prova online. Foto: montagem / Concursos no Brasil.

As inscrições serão realizadas on-line, sem cobrança de taxa. O prazo se inicia às 10h do dia 2 de junho e vai até as 17h do dia 11 de junho de 2025.

O candidato deve acessar o formulário disponibilizado pela Diretoria de Ensino de Ourinhos e preencher corretamente os campos solicitados. Será aceita apenas uma inscrição por CPF.

Da avaliação e mais detalhes

A seleção será composta por prova objetiva on-line com 30 questões de múltipla escolha, avaliando conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e conhecimentos específicos. A prova será eliminatória e classificatória, com nota mínima de 15 pontos para aprovação.

continua depois da publicidade

O edital de convocação com data, horário e instruções para a realização da prova será publicado com antecedência mínima de cinco dias no site da Diretoria de Ensino e no Diário Oficial.

Os candidatos habilitados também terão os títulos analisados, sendo computados até 10 pontos pelo tempo de experiência administrativa em escolas.

Leia atentamente o edital de abertura publicado no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade