Fundação Adib Jatene – SP abre mais um processo seletivo

Processo seletivo Fundação Adib Jatene será composto por três fases de classificação. As inscrições são online.

Mais um processo seletivo Fundação Adib Jatene, no estado de São Paulo, é divulgado. O edital de nº 016/2025 abre uma vaga de caráter imediato para contratação de profissional do setor administrativo.

continua depois da publicidade

A oferta é para o cargo de Almoxarife, com carga horária de 180 horas de trabalho por mês em escala 12×26. O valor da remuneração não é especificado. A contratação será feita pelo regime celetista, por prazo indeterminado.

Para concorrer, é preciso ter idade mínima de 18 anos completos e grau de escolaridade de ensino médio concluído. Além disso, é necessário “ser atento aos detalhes, ser organizador e possuir boa comunicação”.

Leia também

O edital ainda informa que é desejável que os candidatos tenham experiência de seis meses em Almoxarifado em ramo hospitalar.

continua depois da publicidade

Faça sua inscrição

O período para se inscrever no processo seletivo Fundação Adib Jatene já está aberto. Quem tiver interesse em pleitear a oportunidade deverá se candidatar até as 15h do dia 08 de abril de 2025.

O procedimento deverá ser feito pela Internet, por meio do site da própria Fundação, onde também foi disponibilizado o edital. Esse documento precisa ser lido por completo e com atenção antes da formalização da inscrição.

Como será a classificação

Processo seletivo Fundação Adib Jatene SP, Fundação Adib Jatene, seletivo Fundação Adib Jatene, Vagas Fundação Adib Jatene.

Veja como será realizado o processo seletivo Fundação Adib Jatene. Foto: montagem / Concursos no Brasil.

O edital informa que a primeira fase consistirá na validação das inscrições e na aplicação de uma prova objetiva, que deverá acontecer na provável data de 11 de abril de 2025.

continua depois da publicidade

A avaliação contará com 10 questões de conhecimentos específicos relacionados às atribuições do cargo pleiteado. Quem conseguir acertar 60% dos itens será considerado apto para a segunda fase, uma avaliação curricular.

Nessa etapa serão pontuados os requisitos básicos e a experiência anterior, bem como cursos complementares. Por fim, haverá a terceira fase de entrevista, para confirmar se o perfil do participante está de acordo com a função ofertada.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade