Está publicado o edital nº 140/2024 de mais um processo seletivo FUNCAMP (Fundação de Desenvolvimento da Unicamp – Universidade de Campinas, no estado de São Paulo). Agora, a meta é o provimento de uma vaga por tempo determinado na área de manutenção.
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da direção executiva. A contratação será regida pela CLT e terá, como geralmente ocorre nesse tipo de recrutamento, um período de três meses de experiência.
Vaga
O edital 140/2024 tem uma vaga para Eletricista, com atuação no Hospital Estadual Sumaré. O salário será de R$ 2.466,43. É preciso atender, entre outros, aos seguintes requisitos:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Possuir o ensino médio completo;
- Curso de aperfeiçoamento em Elétrica;
- Experiência mínima de seis meses na área;
- Ter completado 18 anos de idade;
- Não ter sido anteriormente demitido por justa causa pela FUNCAMP;
- Não ser ex-empregado da Fundação, cujo desligamento tenha ocorrido por iniciativa desta em prazo inferior a seis meses;
- Não possuir mais de um vínculo empregatício ativo com a Funcamp
Inscrições
As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente online, no site da FUNCAMP relativo à vaga, entre 5 e 20 de dezembro de 2024.
Registre-se clicando no botão “Inscreva-se” disponível na página, após ler o edital. Para concluir, é necessário o pagamento da taxa, que é de R$ 44,00.
Processo seletivo FUNCAMP
O processo seletivo da FUNCAMP será realizado em algumas etapas, a saber: efetivação da inscrição, prova escrita, entrega dos documentos exigidos e arguição.
Para a avaliação de documentos, lembre-se de que é preciso anexar todos eles no “Espaço do Candidato”, seção disponível no site de inscrição.
A arguição irá considerar critérios como comunicação, foco no cliente, postura profissional, potencial e trabalho em equipe.
Mais informações
Para informações detalhadas sobre o processo seletivo FUNCAMP, os interessados devem consultar o edital de abertura disponível no site da Fundação.
Em caso de dúvidas, a fundação disponibiliza o telefone (19) 3521-2700 para contato.