A Escola Técnica Estadual Professora Helcy Moreira Martins Aguiar, no estado de São Paulo, tornou publico o edital do processo seletivo Etec de Cafelândia nº 062/18/2024, que visa a formação de cadastro reserva de profissionais. As oportunidades são para candidatos com nível superior.
A admissão por meio do certame será regida pela CLT e terá a validade de um ano, contados a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de ser prorrogada por igual período. O seletivo contará com duas fases classificatórias e eliminatórias.
Processo seletivo Etec de Cafelândia: conheça a função
Haverá formação de cadastro reserva para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico, na área do componente curricular de Auditorias da Qualidade (Qualidade).
A oportunidade é para profissional de nível superior de escolaridade, que terá direito ao valor de R$ 21,40 por hora-aula de trabalho. As jornadas mensais serão de até 200 horas.
Inscrições via internet
As inscrições no processo seletivo Etec de Cafelândia devem ser realizadas, exclusivamente via internet, no período previsto de 18 de outubro a 1º de novembro de 2024.
A solicitação deve ser realizada na página do Centro Paula Souza, com o preenchimento de formulário junto ao certame de interesse.
Avaliação dos candidatos
Os candidatos do processo seletivo simplificado serão avaliados por meio das seguintes etapas:
- Prova de títulos, denominado também de memorial circunstanciado, com caráter eliminatório e classificatório. Nela serão pontuados os critérios de qualificação e experiências profissionais.
- Prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), com caráter eliminatório e classificatório, em que haverá a apresentação de aula sobre os conteúdos do componente curricular.
Leia o edital
Para saber mais detalhes, é importante ler o edital de abertura. O documento do processo seletivo Etec de Cafelândia está publicado no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo, edição de 16 de outubro de 2024, no Caderno Executivo – Seção III, a partir da página 104.