Etec Parque da Juventude - SP abre edital de seletivo

Acaba de ser lançado o edital para o processo seletivo Etec Parque da Juventude para profissionais de nível superior.

O processo seletivo Etec Parque da Juventude (Escola Técnica Estadual Parque da Juventude), localizado em São Paulo, lançou o edital nº 159/53/2024 para formar cadastro de reserva para Docentes, regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

continua depois da publicidade

A banca examinadora será a própria unidade de ensino, e terá a validade de 1 ano, a contar da divulgação da homologação dos resultados, e poderá ser prorrogável por igual período, se assim a instituição desejar.

O cargo do seletivo

O processo seletivo Etec Parque da Juventude oferece vagas para a formação de um cadastro reserva de professores de Programação Web II, para atuar no curso de Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (MTec – Programa Novotec Integrado). Os candidatos precisam ter licenciatura ou equivalente, de acordo com os requisitos do edital.

continua depois da publicidade
Leia também

A remuneração é de R$ 21,40 por hora-aula, com acréscimo de 30% de hora-atividade sobre as horas efetivamente ministradas. A carga horária mensal pode variar conforme as normas da CEETEPS, com o limite máximo de 200 horas. Além disso, o cálculo salarial considera 4,5 semanas por mês, acrescido de 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

Sobre as inscrições

Para se candidatar, os interessados devem realizar as inscrições a partir de 1º de outubro até às 23h59 do dia 15 de outubro de 2024. Visite o site do Centro de Paula Souza, pesquise pelo número do edital e preencha o formulário de inscrição e anexe a documentação exigida para a função.

Não há informações sobre taxa de inscrição no edital. Os candidatos deverão seguir rigorosamente os prazos estabelecidos para evitar contratempos durante o processo.

continua depois da publicidade

Das etapas da seleção

Como de praxe, a Escola Técnica Estadual Parque da Juventude contará com duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase será o exame de memorial circunstanciado, que consiste na análise dos documentos que comprovam a formação acadêmica e a experiência profissional dos candidatos.

A segunda fase será a prova de métodos pedagógicos, uma prova objetiva que avaliará as habilidades operacionais e técnicas dos candidatos. Ambas as etapas serão cruciais para a classificação final.

O edital

No caso de os participantes precisarem de mais informações, poderão ter acesso ao edital no portal do Diário Oficial do Estado de São Paulo, edição de 27 de setembro de 2024, Caderno Executivo - Seção III, a partir da página 132.

continua depois da publicidade
Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade