A Escola Técnica Estadual Professor Edson Galvão, localizada na cidade de Itapetininga, no estado de São Paulo, lançou o edital de seleção. O processo seletivo Etec de Itapetininga nº 053/27/2024 vai formar cadastro reserva de docentes de nível superior.
A validade do processo seletivo simplificado será por um ano a contar da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.
Função do processo seletivo Etec de Itapetininga
Será formado cadastro reserva junto à função de Professor de Ensino Médio e Técnico, com contratação por tempo determinado. O profissional selecionado irá ministrar a disciplina de Física, recebendo R$ 21,40 por hora-aula trabalhada.
A carga horária mensal vai variar, conforme as demandas Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) que regulam a atribuição de aulas, para atuação em até 200 horas por mês.
Os contratados estarão subordinados à Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e legislação complementar.
Inscrições via internet
Os interessados em participar do processo seletivo simplificado devem se inscrever, exclusivamente via internet, até a data prevista de 10 de outubro de 2024.
A solicitação será gratuita e deve ser realizada pelo site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente do Centro Paula Souza.
Avaliação dos inscritos
Os profissionais inscritos no processo seletivo da Escola Técnica Estadual Professor Edson Galvão serão avaliados por meio de duas fases:
- Exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), de natureza eliminatória e classificatória, em que serão pontuados critérios de qualificação e experiências profissionais;
- Prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.
Leia o edital
Leia com atenção o edital do processo seletivo Etec de Itapetininga, que está disponível no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo, edição de 25 de setembro de 2024, Caderno Executivo – Seção III, a partir da página 106.