Dando sequência à rotina de contratações, a Escola Técnica Estadual Bento Carlos Botelho do Amaram, em Guariba, no estado de São Paulo, formará cadastro reserva de novos profissionais. O processo seletivo ETEC de Guariba é regido pelo edital nº 256/30/2024 e prevê cadastro para o Magistério do Ensino Médio e Técnico.
Os empregados das ETECs, assim como os das FATECs paulistas, estão subordinados ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação complementar. A validade do processo seletivo simplificado é de um ano, com possibilidade de haver prorrogação por igual prazo.
Vagas na ETEC Guariba
A seleção da ETEC de Guariba irá formar cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico, para atuação na área de Interfaces Web I (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio). Para disputar, é preciso ter nível superior de escolaridade, além de cumprir outros requisitos.
O contratado vai trabalhar em jornadas mensais que não podem ultrapassar 200 horas, com direito ao valor de R$ 21,40 por hora trabalhada.
Inscreva-se
As inscrições no processo seletivo ETEC de Guariba devem ser realizadas, exclusivamente via internet, no período de 2 a 16 de setembro de 2024, no site do Centro Paula Souza (CPS).
O candidato deverá acessar a página indicada e localizar o documento de interesse. Depois, será preciso preencher o formulário com atenção e seguir o passo a passo previsto em edital.
Processo seletivo ETEC de Guariba
Como de praxe na maioria das seleções das ETECs, o processo seletivo compreenderá duas etapas, ambas com caráter eliminatório e classificatório:
- Exame de memorial circunstanciado, com avaliação da formação acadêmica e experiência profissional apresentados pelo candidato, isto é, uma prova de títulos; e
- Prova de métodos pedagógicos, que consistirá em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.
Mais informações
Outros detalhes sobre o processo seletivo ETEC de Guariba devem ser consultados no edital de abertura, que em breve estará hospedado no site do Centro Paula Souza.
O documento foi primeiramente publicado no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo, edição de 28 de agosto de 2024, a partir da página 224.