São Paulo

Concurso Câmara de Guaiçara - SP: suspenso temporariamente

Concurso Câmara de Guaiçara, no estado de São Paulo, irá contratar os profissionais pelo regime jurídico estatutário. Veja atualizações.

Está suspenso temporariamente o edital do concurso Câmara de Guaiçara nº 01/2024, no estado de São Paulo, que visa o preenchimento de uma vaga imediata e formação de cadastro reserva. Decisão foi dada devido ao período eleitoral.

As oportunidades são para profissionais de nível superior, e aqueles que forem contratados serão subordinados ao regime jurídico estatutário.

O concurso público está sendo organizado e executado pela empresa IPELL Consultoria. A validade será por dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Concurso Câmara de Guaiçara: conheça os cargos

Leia também
Concurso Câmara de Guaiçara, Câmara de Guaiçara, edital Câmara de Guaiçara, vaga Câmara de Guaiçara.

Concurso Câmara de Guaiçara: conheça as oportunidades. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

A Câmara Municipal de Vereadores de Guaiçara tem oportunidades junto aos seguintes cargos:

  • Assessor de Planejamento e Organização Parlamentar: requer nível superior em qualquer área;
  • Procurador Jurídico do Legislativo: exige nível superior como Bacharel em Direito e inscrição na OAB.

Aqueles que forem contratados vão trabalhar em jornadas de 20 horas por semana, com direito ao salário-base de R$ 5.960,43.

Inscrições suspensas

Com taxa de R$ 100,00, as inscrições no concurso Câmara de Guaiçara deveriam ser realizadas, exclusivamente via internet, no período de 27 de julho a 31 de agosto de 2024. No entanto, o prazo foi suspenso e um novo cronograma deverá ser liberado em breve.

É importante ficar atento às atualizações do endereço eletrônico da banca IPELL Consultoria para não perder nenhuma novidade.

Seleção dos candidatos

Todos os profissionais inscritos no concurso Câmara de Guaiçara serão avaliados por meio de provas objetivas. Novo cronograma ficará disponível quando o certame for retomado.

Serão 40 questões objetivas de múltipla escolha, que estarão distribuídas por:

  • 10 questões de Português;
  • 5 questões de Matemática;
  • 15 questões de Conhecimentos Específicos;
  • 5 questões de Regimento Interno da Câmara Municipal de Guaiçara;
  • 5 questões de Informática.

Os candidatos inscritos no cargo de Procurador Jurídico do Legislativo serão avaliados ainda por meio de prova de títulos, fase com caráter apenas classificatório.

Edital Câmara de Guaiçara

Outros detalhes sobre o concurso Câmara de Guaiçara devem ser conferidos em seu edital, que está publicado no site da empresa IPELL Consultoria, bem como o aviso de suspensão. Dúvidas e reclamações devem ser sanadas entrando em contato no Fale Conosco.