Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP abre vagas em seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Boa Esperança do Sul, no estado de São Paulo, tem oportunidades para profissionais de nível fundamental.

Está disponível o edital nº 001/2024 do processo seletivo Prefeitura de Boa Esperança do Sul, no estado de São Paulo, que visa o preenchimento de seis vagas imediatas e formação de cadastro reserva. As oportunidades se destinam a profissionais com grau de escolaridade fundamental incompleto.

continua depois da publicidade

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura do Município de Boa Esperança do Sul. A seleção está sendo organizada pela Alliance Concursos.

Processo seletivo Prefeitura de Boa Esperança do Sul: vagas

Serão preenchidas seis vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, para a função de Apoiador no Combate à Dengue, que exige como requisito o ensino fundamental incompleto.

Leia também

Aquele que for contratado terá direito ao vencimento no valor de R$ 1.477,89 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana. Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado, e devidamente convocados, serão contratados pelo regime jurídico estatutário.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Boa Esperança do Sul

Processo seletivo Prefeitura de Boa Esperança do Sul, Prefeitura de Boa Esperança do Sul, vagas Prefeitura de Boa Esperança do Sul.

Processo seletivo Prefeitura de Boa Esperança do Sul: veja como participar. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas, exclusivamente via internet, até as 22h da data prevista de 12 de junho de 2024, no site da banca organizadora Alliance Concursos.

Acesse o endereço eletrônico indicado e preencha o formulário de inscrição com os dados solicitados. Ao final, para confirmar a solicitação, será preciso pagar uma taxa no valor de R$ 30,00.

Seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Boa Esperança do Sul serão avaliados a partir da realização de provas objetivas, fase de caráter classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 23 de junho de 2024.

Elas serão compostas por 25 questões objetivas de múltipla escolha, que estarão distribuídas por:

  • 10 questões de Língua Portuguesa;
  • 5 questões de Raciocínio Lógico - Matemático;
  • 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Critérios para o desempate

No caso de igualdade na classificação final entre dois ou mais profissionais, será dada preferência, sucessivamente, ao candidato que:

  1. Tiver idade igual ou superior a 60 anos na data do término das inscrições;
  2. Tiver a maior idade, considerando “dia, mês e ano do nascimento”, desconsiderando “hora de nascimento”;
  3. Obtiver o maior número de pontos na prova de Conhecimentos Específicos;
  4. Obtiver o maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;
  5. Obtiver o maior número de acertos na prova de Conhecimentos Raciocínio Lógico;
  6. Exerceu efetivamente a função de jurado.

Edital e outros detalhes

Para mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Boa Esperança do Sul, como os conteúdos que serão abordados na fase de provas objetivas, é importante ler o edital normativo de abertura. O documento pode ser localizado seguindo o passo a passo:

  1. Acesse o endereço eletrônico da banca organizadora Alliance Concursos;
  2. Na opção de Arquivos Disponíveis, clique em "04/06/2024 EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO 001/2024 DOWNLOAD";
  3. O documento será aberto em nova guia.

Se houver dúvidas ou reclamações sobre o processo seletivo simplificado entre em contato com a empresa Alliance Concursos, responsável pelo certame, que disponibiliza o telefone (16) 99228-1323 e o endereço de e-mail allianceconcursos@gmail.com.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade