Fundação Adib Jatene - SP abre mais um processo seletivo

Processo seletivo Fundação Adib Jatene vai realizar etapas de prova objetiva, avaliação curricular e entrevista.

Foi publicado mais um processo seletivo Fundação Adib Jatene, na cidade de São Paulo, para contratação de servidores da área da Saúde. O edital nº 016/2024 oferta duas vagas imediatas para trabalho por tempo indeterminado. As convocações devem acontecer dentro do prazo de validade do certame, que será de dois anos.

continua depois da publicidade

Não há informação se esse período poderá ser prorrogado. A organização dos trâmites, a execução das etapas e a divulgação de todos os detalhes da seleção estão sob a responsabilidade da própria Fundação, por meio do seu setor de Recursos Humanos.

Vagas do processo seletivo Fundação Adib Jatene

As duas oportunidades disponíveis são para o cargo de Psicólogo, com contratação em regime celetista. O edital não informa qual será a remuneração, mas os aprovados irão trabalhar em jornadas de 150 horas mensais. Para concorrer às vagas do processo seletivo Fundação Adib Jatene, é necessário ter:

Leia também
  • Nível superior em Psicologia;
  • Especialização em Psicologia Hospitalar, Residência Multiprofissional na área Hospitalar ou Conclusão do Programa de Aprimoramento Profissional (PAP);
  • Experiência profissional de, no mínimo, seis meses em Psicologia Hospitalar.

Inscrição no processo seletivo Fundação Adib Jatene

O edital informa que será possível solicitar a participação no certame pela Internet até as 15h do dia 17 de abril de 2024, de acordo com o horário oficial de Brasília. O passo a passo para fazer a sua inscrição no processo seletivo Fundação Adib Jatene segue assim:

continua depois da publicidade
  • Entre no site da Fundação;
  • Clique em "INSCREVA-SE";
  • Preencha todos os campos do formulário;
  • No final da ficha, marque a caixa que declara estar ciente das normas e regras da seleção;
  • Clique no botão vermelho "INSCREVER".

Não há informação sobre cobrança de taxa.

Classificação do processo seletivo Fundação Adib Jatene

Depois que as inscrições forem validadas, os participantes irão realizar uma prova objetiva de conhecimentos específicos. Os conteúdos cobrados serão relacionados às atividades do cargo pleiteado. A avaliação do processo seletivo Fundação Adib Jatene será composta por 10 questões e está prevista para ser aplicada no dia 22 de abril de 2024.

continua depois da publicidade

No dia da aplicação, os candidatos deverão apresentar documento de identificação original e currículo atualizado (impresso). Vale ressaltar que o horário e o local da prova serão divulgados no site da Fundação.

Os aprovados na primeira etapa ainda passarão por avaliação curricular, para verificar regularidade dos requisitos e cursos complementares, e entrevista.

Mais informações

Para saber de todos os detalhes, você precisa ler o edital do processo seletivo Fundação Adib Jatene por completo. O documento está disponível no site da Fundação, clicando em "EDITAL". Caso você fique com alguma dúvida, entre em contato com a instituição pelos telefones (11) 5085-6000 / (11) 5085-6001.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade