Concurso Câmara de Joanópolis - SP: edital e inscrição

Concurso Câmara de Joanópolis, no estado de São Paulo, oferta oportunidade para profissionais de nível médio. Saiba mais detalhes.

O concurso Câmara de Joanópolis, localizada no estado de São Paulo, abriu o edital nº 01/2024 para preencher vaga em emprego de nível médio. A banca organizadora do certame é a empresa Integri Brasil - Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP.

continua depois da publicidade

A validade da seleção será de dois anos, podendo haver prorrogação por igual período. O concurso aplicará apenas uma única fase para selecionar os inscritos. O candidato aprovado e nomeado será contratado sob o regime Celetista.

Edital Câmara de Joanópolis: emprego disponível

O concurso Câmara de Joanópolis oferta uma vaga para o emprego de Técnico Legislativo - Área Administrativa. O salário será de R$ 2.843,13 para atuação em jornadas de 40 horas semanais. Para participar da seleção, é preciso possuir ensino médio completo e conhecimentos de informática.

Leia também

Entre as atribuições da ocupação disponível podemos citar as seguintes: Participar de comissões internas de licitação; Realizar a gestão de contratos administrativos; Realizar atividades de gestão patrimonial; Auxiliar nas atividades de gestão de pessoas; Atender ao público; Dar apoio às atividades de administração financeira e orçamentária da Câmara Municipal; Elaborar minutas.

continua depois da publicidade

Todas as atribuição do emprego podem ser verificadas no item 2.4 do edital. Leia o documento com atenção.

Concurso Câmara de Joanópolis: inscrição

As inscrições do edital Câmara de Joanópolis ficarão abertas, exclusivamente via internet, por meio do site da banca organizadora Integri Brasil, no período de 10 a 24 de abril de 2024. Confira o passo a passo para efetuar o registro:

  • Acesse o endereço eletrônico informado anteriormente;
  • Na seção "Cargos" clique na opção verde "+ Inscrever" ao lado do emprego;
  • Na nova página preencha seu CPF e senha, caso tenha cadastro, ou preencha o campo CPF do quadro "Quero me cadastrar", caso ainda não possua cadastro;
  • Preencha todos os dados solicitados na ficha de inscrição e confirme os dados;
  • Após finalizar a solicitação de participação, imprima e efetue o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 60,00.

Concurso Câmara de Joanópolis: provas

Todos os inscritos no concurso Câmara de Joanópolis participarão da etapa única de prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 09 de junho de 2024. A avaliação terá duração de três horas e irá cobrar 50 questões distribuídas entre as seguintes disciplinas:

continua depois da publicidade
  • Língua Portuguesa - 7 questões;
  • Informática - 7 questões;
  • Matemática e Estatística - 7 questões;
  • Conhecimentos Contemporâneos - 3 questões;
  • Conhecimentos Específicos - 26 questões.

No item 6.1 do edital está detalhado todo o conteúdo programático a ser cobrado na prova objetiva. Se houver candidatos empatados, o regulamento informa que serão adotados os seguintes critérios para o desempate, sucessivamente:

  1. Candidato que tiver a maior idade, sendo considerando dia, mês e ano de nascimento;
  2. Candidato que tiver maior número de filhos menores de 18 anos ou inválidos;
  3. Sorteio.

Edital Câmara de Joanópolis e mais informações

Todos os detalhes do concurso Câmara de Joanópolis podem ser consultados no edital completo. Para ler o documento, acesse a página do certame no site da Integri Brasil e clique no ícone de PDF ao lado do nome "Nº 01 - 05/04/2024 - EDITAL COMPLETO".

continua depois da publicidade

Leu o edital e ainda tem dúvidas? Entre em contato com a banca organizadora através do telefone (11) 4022-7166 ou e-mail contato@integribrasil.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade