Prefeitura de Pilar do Sul - SP anuncia edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Pilar do Sul está sendo organizado pela empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa.

Foi publicado o edital nº 01/2024 do processo seletivo Prefeitura de Pilar do Sul, no estado de São Paulo, que visa o preenchimento de uma vaga imediata de nível superior. A lotação se dará na Rede Pública Municipal de Ensino pelas regras do regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, dentro do ano de 2024.

continua depois da publicidade

Este processo seletivo simplificado emergencial está sendo organizado e executado pela banca Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa.

Processo seletivo Prefeitura de Pilar do Sul: conheça a função

O processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul abre vaga na função de Professor de Educação Básica II – Educação Física, que exige nível superior na área de Educação Física e registro no Conselho Regional de Educação Física.

Leia também

O vencimento inicial ofertado é de R$ 3.470,85 para trabalhar em jornadas de 30 horas por semana.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Pilar do Sul

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Pilar do Sul devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, até a data prevista de 8 de abril de 2024.

A solicitação deve ser realizada no site da banca organizadora Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa, com o preenchimento de formulário de inscrição de acordo com os dados solicitados e posterior pagamento de taxa de R$ 17,50.

Seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Pilar do Sul serão avaliados por meio de prova de títulos, que irá pontuar os seguintes critérios:

continua depois da publicidade
  • Doutorado na área da Educação - Pós-Graduação Stricto Sensu, concluído até a data de apresentação dos títulos: 3 pontos;
  • Mestrado na área da Educação - Pós-Graduação Stricto Sensu, concluído até a data de apresentação dos títulos: 2 pontos;
  • Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) na área da Educação, com carga horária mínima de 360 horas, concluída até a data de apresentação dos títulos: 1 ponto por certificado, máximo de 4 pontos.

No caso de igualdade na classificação final entre dois ou mais profissionais, será dada preferência, sucessivamente, ao candidato que:

  1. Tiver maior idade conforme o Estatuto do Idoso;
  2. Tiver maior pontuação em Pós-Graduação;
  3. Tiver maior pontuação em curso de extensão Universitária;
  4. Tiver menor idade;
  5. For sorteado.

Edital e outros detalhes

Processo seletivo Prefeitura de Pilar do Sul, vaga Prefeitura de Pilar do Sul, edital Prefeitura de Pilar do Sul.

Processo seletivo Prefeitura de Pilar do Sul: edital. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Pilar do Sul, como as atribuições da função disponível, é importante ler o edital de abertura. O documento pode ser localizado seguindo o passo a passo:

continua depois da publicidade
  1. Acesse o endereço eletrônico da banca organizadora Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa;
  2. Na parte de editais, clique em "Edital de Abertura";
  3. O documento será aberto em nova página.

Quaisquer dúvidas e reclamações devem ser sanadas entrando em contato pelo endereço de e-mail contato@aplicativaassessoria.net.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade