Fundação Adib Jatene – SP abre vagas em novo edital simplificado

Processo seletivo Fundação Adib Jatene anuncia oportunidades imediatas para profissionais com ensino médio completo e experiência comprovada.

No estado de São Paulo, já estão abertas as inscrições do processo seletivo Fundação Adib Jatene (FAJ), que oferta três vagas imediatas para auxiliares de almoxarifado. Para concorrer ao novo certame, são pré-requisitos ensino médio completo e experiência na área. O edital nº 036/2022 não informa o valor do salário.

continua depois da publicidade

Todos os inscritos serão selecionados por meio de provas objetivas, previstas para setembro, com acréscimo de análise curricular e entrevista somente para convocados.

Processo seletivo Fundação Adib Jatene: inscrições

O site institucional recebe inscrições até 15h do dia 29 de agosto de 2022 (data provável). O edital apresenta divergência quanto ao prazo limite, uma vez que menciona o dia 29 de maio como data final.

Leia também

Outras informações podem ser acessadas no documento de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente ao Departamento de Recursos Humanos pelos telefones: (11) 5085-6123/6128/6520.

continua depois da publicidade

Edital Fundação Adib Jatene: vagas e requisitos

Assim como ocorreu na seleção pública anterior, destinada a camareiros, o órgão não informa o valor da remuneração mensal. Para o cargo Auxiliar de Almoxarifado, é estipulada uma jornada de 200 horas mensais, com expedientes das 7h às 16h.

Interessados em uma das três vagas disponíveis devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência de pelo menos um ano em almoxarifado hospitalar – comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou via carta de recomendação.

continua depois da publicidade

O edital do processo seletivo Fundação Adib Jatene classifica como “desejável” o conhecimento do sistema MV de gestão hospitalar.

“Não será permitida a participação de servidores públicos/federais/estaduais/municipais neste processo seletivo”, pontua o documento.

Processo seletivo Fundação Adib Jatene: etapas

Primeira fase, a aplicação a prova objetiva está prevista para o dia 2 de setembro de 2022, em horários e locais a serem divulgados pela instituição.

O exame será composto por “dez questões de conhecimentos específicos sobre as principais atividades e atribuições das funções do cargo”, de acordo com o edital. O documento não informa conteúdo programático.

continua depois da publicidade

Para a realização do exame, será exigida a apresentação do documento de identidade original e do currículo atualizado.

Quem obtiver acertos correspondentes a no mínimo seis pontos passará para a segunda fase, a avaliação curricular. Os currículos recebidos no dia da prova serão analisados seguindo a pontuação:

  • Regularidade dos requisitos e experiência anterior – 0 a 6 pontos;
  • Cursos complementares – 0 a 2 pontos;
  • Experiência com sistemas de informação – 0 a 2 pontos.

Por fim, candidatos habilitados serão convocados para a entrevista.

Somente na hipótese de empate entre as notas finais, serão considerados os seguintes critérios, sucessivamente: candidato com idade mais elevada, maior tempo de experiência profissional e maior nota na prova sobre conhecimentos específicos.

Saiba mais

O processo seletivo Fundação Adib Jatene é válido por dois anos. O edital indica que poderá ser formado cadastro reserva, já que, havendo necessidade de reposição de colaboradores na instituição, serão convocados os candidatos aprovados em banco de dados.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade