Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP: edital e inscrição no processo seletivo; veja como participar

Processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito, no estado de São Paulo, será realizado pela Integri Brasil. Avaliação se dará por meio de prova objetiva.

No estado de São Paulo, foi anunciado o edital nº 05/2022 do processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito, que irá preencher uma vaga e formar cadastro reserva para profissionais de nível médio, cuja contratação ocorrerá conforme as normas da CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas. A banca organizadora responsável pelo certame será a Integri Brasil - Projetos e Serviços Integrados.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo admitida a sua prorrogação por igual período, a contar da data de sua homologação.

Função ofertada no processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito

O processo seletivo está ofertando uma vaga e formação de cadastro reserva para a função de Educador/Cuidador, cuja remuneração é de R$ 1.588,00 para uma jornada de trabalho de 36 horas semanais em escala de plantões, podendo ser exigido trabalho aos finais de semana.

Leia também

Para concorrer à vaga, é necessário possuir o ensino médio completo. Confira no edital do certame quais são as atribuições do profissional.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito: inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP: inscrições

Confira como realizar a inscrição no processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito. Foto: montagem / Pixabay - Canva PRO

As inscrições serão realizadas somente via internet, pelo site da Integri Brasil, podendo ser feitas até o dia 31 de agosto de 2022. Para efetivar a participação no processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 36,00.

Classificação dos candidatos no processo seletivo

A avaliação dos candidatos será feita por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada na data provável de 18 de setembro de 2022, com duração máxima de duas horas e trinta minutos.

continua depois da publicidade

A prova objetiva será composta por 25 questões, cada uma delas valendo 4 pontos, totalizando assim 100 pontos. Para ser aprovado, o candidato deverá acertar pelo menos 6 questões de toda a prova.

Os candidatos deverão responder a 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, 5 questões de Informática e 10 questões de Conhecimentos Básicos e/ou Específicos da Função.

Critérios de desempate

Caso ocorra de candidatos ficarem com a mesma pontuação, serão adotados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

continua depois da publicidade
  1. Candidato de maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento;
  2. Candidato com o maior número de filhos menores de 18 anos ou inválidos;
  3. Sorteio.

Edital do processo seletivo e outras dúvidas

Para obter mais detalhes sobre o certame, o candidato deverá ler o edital completo, que está publicado no site da Integri Brasil. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a banca organizadora pelo e-mail contato@integribrasil.com.br ou pelo telefone (11) 4022-7166.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade