Prefeitura de São Miguel Arcanjo - SP anuncia edital de processo seletivo na área da educação

Processo seletivo Prefeitura de São Miguel Arcanjo, no estado de São Paulo, terá avaliação por meio de plano de aula e prova de títulos.

Foi anunciado o edital nº 002/2022 do processo seletivo Prefeitura de São Miguel Arcanjo, no estado de São Paulo, que irá formar cadastro reserva para contratação temporária de profissional na área da educação, cuja contratação será conforme as normas da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período.

Processo seletivo Prefeitura de São Miguel Arcanjo: cadastro reserva

O cadastro reserva a ser formado no município é para Professor de Geografia, que irá atuar na rede municipal de ensino. Para concorrer, é necessário:

Leia também
  • Possuir habilitação específica em curso superior com licenciatura plena na área de atuação ou;
  • Licenciatura em área correlata com pelo menos 160 horas de estudos de disciplinas afins/conteúdos da disciplina a ser atribuída, registradas no histórico escolar.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de São Miguel Arcanjo

As inscrições serão realizadas entre as 08h do dia 08 de agosto e as 17h do dia 12 de agosto de 2022, mediante preenchimento e envio de todos os documentos exigidos em edital.

continua depois da publicidade

A documentação deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Cônego Francisco Ribeiro, nº 1083 ou encaminhada pelo e-mail inscricaoprocessoseletivo022022@saomiguelarcanjo.sp.gov.br.

Classificação dos candidatos

O processo seletivo Prefeitura de São Miguel Arcanjo será composto por plano de aula e prova de títulos.

O plano de aula vale 10 pontos e irá avaliar os conhecimentos e habilidades didático-pedagógicos do candidato.

A prova de títulos também valerá 10 pontos e serão computados os cursos de doutorado, mestrado, especialização e outra licenciatura. Todos os certificados/diplomas deverão ser na área da educação.

continua depois da publicidade

Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios, nesta ordem:

  1. Maior nota no plano de aula;
  2. Maior nota na prova de títulos;
  3. Maior idade.

Outras informações

Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Prefeitura de São Miguel Arcanjo. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o município pelo telefone (15) 3279-8120 ou pelo e-mail protocolo@saomiguelarcanjo.sp.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade