Prefeitura de São Miguel Arcanjo – SP anuncia edital de processo seletivo na área da educação

Processo seletivo Prefeitura de São Miguel Arcanjo, no estado de São Paulo, terá avaliação por meio de plano de aula e prova de títulos.

Foi anunciado o edital nº 002/2022 do processo seletivo Prefeitura de São Miguel Arcanjo, no estado de São Paulo, que irá formar cadastro reserva para contratação temporária de profissional na área da educação, cuja contratação será conforme as normas da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período.

Processo seletivo Prefeitura de São Miguel Arcanjo: cadastro reserva

O cadastro reserva a ser formado no município é para Professor de Geografia, que irá atuar na rede municipal de ensino. Para concorrer, é necessário:

  • Possuir habilitação específica em curso superior com licenciatura plena na área de atuação ou;
  • Licenciatura em área correlata com pelo menos 160 horas de estudos de disciplinas afins/conteúdos da disciplina a ser atribuída, registradas no histórico escolar.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de São Miguel Arcanjo

As inscrições serão realizadas entre as 08h do dia 08 de agosto e as 17h do dia 12 de agosto de 2022, mediante preenchimento e envio de todos os documentos exigidos em edital.

A documentação deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Cônego Francisco Ribeiro, nº 1083 ou encaminhada pelo e-mail inscricaoprocessoseletivo022022@saomiguelarcanjo.sp.gov.br.

Classificação dos candidatos

O processo seletivo Prefeitura de São Miguel Arcanjo será composto por plano de aula e prova de títulos.

O plano de aula vale 10 pontos e irá avaliar os conhecimentos e habilidades didático-pedagógicos do candidato.

A prova de títulos também valerá 10 pontos e serão computados os cursos de doutorado, mestrado, especialização e outra licenciatura. Todos os certificados/diplomas deverão ser na área da educação.

Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios, nesta ordem:

  1. Maior nota no plano de aula;
  2. Maior nota na prova de títulos;
  3. Maior idade.

Outras informações

Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Prefeitura de São Miguel Arcanjo. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o município pelo telefone (15) 3279-8120 ou pelo e-mail protocolo@saomiguelarcanjo.sp.gov.br.

Leia também


você pode gostar também

Concurso INSS: retificado edital com 1.000 vagas; até R$ 5,9 mil

Concurso INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) retifica um dos editais mais aguardados dos últimos tempos. São 1.000 vagas de nível médio.

Prefeitura de Limeira – SP lança novo edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Limeira, em São Paulo, oferece oportunidades para lotação na Secretaria Municipal de Educação.

Prefeitura de Catanduva – SP divulga edital de processo seletivo; saiba como se inscrever

Processo seletivo Prefeitura de Catanduva, no estado de São Paulo, oferta oportunidades para profissionais na área da educação. Veja as funções.

ADAPS divulga seleção; salário de R$ 15,7 mil, mais incentivos

Processo seletivo ADAPS (Agência para o Desenvolvimento da Atenção Primária à Saúde) abre 312 vagas para Tutores da área da Saúde.

IBGE anuncia processo seletivo com 8.231 vagas em diversos estados do Brasil

Processo seletivo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) abre oportunidades para Recenseador, Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor - Complementar.

Vagas de estágio na CODESG – SP: edital e inscrições

Vagas de estágio na CODESG (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá), em São Paulo. Confira os detalhes.