Concurso Câmara de Elisiário - SP: edital e inscrição

Concurso Câmara de Elisiário, no estado de São Paulo, abre oportunidade para servidor do setor de Tesouraria da Casa.

Com oferta imediata de uma vaga para o emprego celetista de Tesoureiro, a Câmara Municipal de Elisiário, no estado de São Paulo, publicou o edital nº 01/2022. O vencimento mensal previsto para o aprovado no concurso Câmara de Elisiário é equivalente ao nível 8 da carreira, chegando inicialmente a R$ 2.895,98.

continua depois da publicidade

A única exigência para o interessado em participar do certame é que tenha o ensino superior completo em qualquer área de graduação. Se aprovado e contratado, o servidor público cumprirá jornada de 40 horas semanais.

Concurso Câmara de Elisiário: atribuições do cargo

O servidor da Tesouraria realiza uma série de atribuições específicas ligadas ao erário administrado pela Câmara. Entre essas tarefas diárias, podemos citar como exemplos:

Leia também
  • Administrar as ações de recebimento, pagamento, guarda e movimentação dos recursos;
  • Controlar o movimento do numerário;
  • Controlar a conta bancária da Câmara;
  • Efetuar pagamentos referentes às obrigações trabalhistas;
  • Realizar rotinas administrativas e financeiras da tesouraria;
  • Acompanhar orçamentos e fluxos de caixa;
  • Elaborar o boletim de caixa;
  • Secretariar os serviços da área de finanças, contração e licitação, entre outras atividades.

Como se inscrever no concurso Câmara de Elisiário

Para se inscrever no concurso Câmara de Elisiário é muito simples: acesse o portal eletrônico da empresa organizadora PNC Concursos e preencha todos os dados solicitados.

continua depois da publicidade

Vale lembrar que o período de inscrição foi iniciado na última semana de julho de 2022 (dia 26) e tem perspectivas de ser encerrado no dia 28 de agosto de 2022.

Não se esqueça de quitar a taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 50,00.

Prova do concurso Câmara de Elisiário

O candidato a Tesoureiro da Casa Legislativa elisiariense se submeterá à seleção, que consistirá em prova escrita objetiva, prevista para ser realizada no dia 25 de setembro de 2022, com duração total de três horas.

continua depois da publicidade

Como a pontuação do exame escrito vai de zero a 100, para ser considerado aprovado, o candidato precisa ter uma pontuação igual ou superior a 50. Todos os procedimentos de biossegurança contra a COVID-19 deverão ser cumpridos no dia da prova.

Quer mais informações sobre o concurso Câmara de Elisiário? Leia o edital no site da PNC Concurso e para resolver dúvidas, clique no Fale Conosco da empresa e escreva seu questionamento.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade