Prefeitura de Ubatuba - SP divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Ubatuba, no estado de São Paulo, oferece 40 vagas imediatas. Saiba os detalhes.

Foi divulgado o edital nº 001/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Ubatuba, no estado de São Paulo, que abre 40 vagas para contratação imediata, em regime de contrato administrativo, pelo período de 90 dias. O edital não define o nível de escolaridade para pleitear o cargo, mas solicita apresentação de comprovante de escolaridade.

continua depois da publicidade

Quais as vagas do processo seletivo Prefeitura de Ubatuba?

As oportunidades são para Auxiliares de Guarda-Vidas Temporários, com função de realização de prevenção e salvamento, além de limpeza e conservação das dependências de seu local de trabalho e de seus materiais de serviço.

Os profissionais contratados terão direito remuneração mensal de R$ 2.045,16.

Leia também

Para ser contratado, é preciso que o profissional tenha concluído o Curso de Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário referente à temporada 2022 e 2023, estando habilitado pelo Corpo de Bombeiros a exercer as atividades inerentes ao cargo de Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário.

continua depois da publicidade

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Ubatuba precisam solicitar inscrição no período de 1 a 31 de agosto de 2022.

Para isso, é necessário comparecer ao Quartel do Corpo de Bombeiros, situado na Rua Guanabara, n° 18, Perequê-Açu, em Ubatuba. O horário de atendimento será das 8h às 17h30.

No ato da inscrição, será preciso apresentar cédula de Identidade (RG) e Cadastro Pessoa Física (CPF) originais, além de preencher a ficha de inscrição.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Ubatuba

Os profissionais inscritos neste processo de seleção serão avaliados por meio de três etapas:

continua depois da publicidade
  1. Teste de Aptidão Física, prevista para acontecer no dia 5 de setembro de 2022;
  2. Treinamento específico para Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário, previsto para o período de 12 de setembro a 3 de outubro de 2022;
  3. Investigação Social.

Edital e outras informações

A convocação dos candidatos, avisos, resultados do processo seletivo, poderão ser acessados no site da Prefeitura, afixado no Paço Municipal da Prefeitura de Ubatuba e no Quartel do Corpo de Bombeiros.

Para saber mais detalhes, consulte o edital completo no site da Prefeitura de Ubatuba. Quaisquer dúvidas que permanecerem podem ser esclarecidas pelo telefone (12) 3834-1000.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade