Prefeitura de União Paulista – SP: edital e inscrição do processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de União Paulista, em São Paulo, abre vagas para profissionais da área educacional. Confira como se inscrever.

Processo seletivo Prefeitura de União Paulista nº 01/2022, no estado de São Paulo, será realizado pela Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos e irá preencher duas vagas para empregos públicos da área educacional. As oportunidades são temporárias, de caráter emergencial e a contratação ocorrerá conforme as normas da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

continua depois da publicidade

O processo seletivo possui validade de dois anos, sendo admitida a prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Processo seletivo Prefeitura de União Paulista: emprego público

As duas vagas ofertadas pelo município são para o emprego de Professor Substituto, que receberá um salário de R$ 20,00 por hora-aula, devendo atuar em jornada de 20 horas semanais.

Leia também

Para concorrer às vagas, os profissionais deverão possuir curso de nível superior em Pedagogia (licenciatura plena).

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de União Paulista

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até as 23h30 do dia 29 de julho de 2022 no site da Fênix Assessoria.

O valor da taxa de inscrição para participação no processo seletivo Prefeitura de União Paulista é de R$ 50,00.

Como os candidatos serão classificados nessa seleção?

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 21 de agosto de 2022, com duração máxima de duas horas.

continua depois da publicidade

Essa prova valerá 100 pontos e será composta por 20 questões, cada uma delas valendo 5 pontos. Serão 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Serão eliminados do processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

Caso ocorra empate no somatório das notas obtidas por candidatos, serão adotados os seguintes critérios de preferência, nesta ordem:

  1. Maior idade completada até o último dia de inscrição no processo seletivo, conforme o disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso);
  2. Maior número de filhos;
  3. Maior número de atuações como jurado em Tribunais do Júri.

Edital do processo seletivo e outras dúvidas

Todas as informações sobre o processo seletivo Prefeitura de União Paulista estão disponíveis no seu edital, que está publicado no site da Fênix Assessoria.

continua depois da publicidade

Caso tenha alguma dificuldade para realizar a inscrição, entre em contato com a banca organizadora pelo e-mail fenixconcursoseconsultoria@gmail.com. Se precisar falar com a Prefeitura de União Paulista, ligue para (17) 3278-1213, 3278-1210 ou 3278-9020 ou envie um e-mail para prefeitura@uniaopaulista.sp.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade