Concurso Prefeitura de Santo André - SP: edital e inscrição

Concurso Prefeitura de Santo André, no estado de São Paulo, abre vagas para Salva-Vidas. Saiba os detalhes.

Foi divulgado o edital nº 02/2022 do concurso Prefeitura de Santo André, no estado de São Paulo, organizado pela Fundação Vunesp. São oferecidas nove vagas imediatas para pessoal de nível médio que possua certificação própria para atuação como Salva-Vidas.

continua depois da publicidade

O regime de trabalho dos contratados será o estatutário, dando direito a estabilidade no serviço público municipal de Santo André. Além do vencimento básico, o servidor tem acesso a benefícios, como refeição no local, auxílio-transporte, convênio médico, gratificação bienal, licença-prêmio e auxílio-babá ou creche.

Concurso Prefeitura de Santo André: cargo oferecido

Como ficou dito acima, o propósito da Prefeitura é preencher nove vagas no cargo de Salva-Vidas. A exigência mínima é o ensino médio completo associado a formação certificada em curso de Salva-Vidas.

Leia também

O vencimento mensal é de R$ 2.120,92 para jornadas semanais de 40 horas. O edital lembra que não há reserva de vaga para pessoa com deficiência devido à "incompatibilidade com as atribuições do cargo".

continua depois da publicidade

Solicite participação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela página da Fundação Vunesp, das 10h de 11 de julho até 23h59 de 15 de agosto de 2022.

Após acessar a página do concurso público e preencher todo o cadastro, pague a taxa de inscrição, que custa R$ 56,50.

Etapas do concurso Prefeitura de Santo André

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 18 de setembro de 2022, e prova prática, conforme cronograma próprio, ambas realizadas em Santo André.

continua depois da publicidade

Na avaliação escrita objetiva serão aplicadas 40 questões das disciplinas de Português (10), Matemática (10) e conhecimentos específicos (20 perguntas). Da prova prática participarão 80 candidatos classificados na primeira prova.

Não encontrou a informação de que necessita lendo o edital completo? Não se preocupe, basta contatar a Fundação Vunesp presencialmente (Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca/Perdizes – São Paulo), por telefone (11 - 3874-6300) ou pelas redes sociais, formulário e chat disponíveis no site oficial. 

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade