Prefeitura de Barueri - SP promove processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Barueri, em São Paulo, anuncia oportunidades para candidatos que possuam formação para o magistério. Confira!

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Barueri lançou o edital nº 003/2022 e, por meio do qual, deseja preencher funções públicas ligadas à atividade do magistério público. Com a organização da empresa Igesc, o processo seletivo Prefeitura de Barueri oferece um total de seis vagas para Professores da Educação Básica II em diversas disciplinas, com pagamentos mensais das horas de aulas ministradas.

continua depois da publicidade

Apesar de ser uma seleção simplificada, haverá, como forma de classificação dos candidatos, a aplicação de prova escrita objetiva, prevista para o dia 31 de julho de 2022.

Processo seletivo Prefeitura de Barueri: vencimento e funções

O vencimento informado é de R$ 25,00 por hora/aula. Já as vagas são para Professores da Educação Básica II (PEB II) e estão distribuídas para formados nas seguintes licenciaturas:

Leia também
  • Arte ou Educação Artística (Professor de Arte);
  • Ciências Biológicas, Ciências Físicas e Biológicas ou Ciências da Natureza (Professor de Ciências);
  • Educação Física com registro no CREF (Professor de Educação Física);
  • Geografia (Professor de Geografia );
  • Matemática (Professor de Matemática);
  • Letras/Língua Portuguesa (Professor de Português).

Inscrições

O período de inscrições segue aberto entre os dias 22 de junho e 11 de julho de 2022 pelo site do Instituto de Gestão de Cidades (Igesc). É cobrada taxa única no valor de R$ 72,50.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Barueri: provas

Comum a todos os inscritos e única etapa da seleção simplificada, a prova objetiva terá duração máxima de três horas. Serão aplicadas 30 questões de múltipla escolha (A, B, C ou D) distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos.

O certame é válido por um ano, a contar da data de homologação e com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Barueri podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo telefone (19) 3875-0495.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade