Aberta seleção no CRFa 2ª Região - SP: saiba como se inscrever

Processo seletivo CRFa 2ª Região: oportunidade de trabalho para candidato habilitado a atuar como Analista de Fiscalização e Inspetoria.

O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 2ª Região, em São Paulo, tornou público o edital nº 01/2022, com o propósito de fazer nova contratação de funcionário temporário. O processo seletivo CRFa 2ª Região quer suprir a necessidade urgente de um Analista de Fiscalização e Inspetoria, que possa ter exercício na jurisdição da Subsede de Ribeirão Preto.

continua depois da publicidade

Se aprovado e convocado, o candidato assinará contrato pelo período de até seis meses, começando a se contar a partir de 1º de agosto de 2022 ou até a homologação do resultado do concurso que será realizado. O vínculo empregatício é regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT.

Detalhes sobre a vaga do processo seletivo CRFa 2ª Região

O cargo de Analista de Fiscalização e Inspetoria é voltado para profissional formado em Fonoaudiologia e que já possua registro ativo no próprio órgão fiscalizador, conforme se pode constatar nos últimos editais para concursos no CRFa.

Leia também

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 4.478,16, mais auxílio-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e assistência médica.

continua depois da publicidade

Como se inscrever

Os interessados precisam se inscrever enviando todos os dados solicitados em edital para o e-mail fiscalizacao@fonosp.org.br, do dia 23 ao dia 27 de junho de 2022. Não é cobrada taxa de inscrição.

Lembre-se de escrever no assunto do e-mail o texto: "INSCRIÇÃO PARA A SELEÇÃO PÚBLICA TEMPORÁRIA E EXCEPCIONAL - CRFa 2ª Região 001/2022" e de registrar, no corpo do e-mail as informações que se seguem:

  • Nome completo;
  • Nº do CRFa;
  • Endereço completo;
  • E-mail para recebimento das informações;
  • Declaração que está de acordo com as regras do edital nº 001/2022.

Se tiver dúvidas, depois de lido todo edital, disponível no site do CRFa, envie mensagem extra para o mesmo endereço de e-mail da inscrição.

continua depois da publicidade

Processo seletivo CRFa 2ª Região: critérios de avaliação

Embora seja um processo seletivo simplificado, a avaliação dos inscritos se dará por meio da aplicação de uma prova escrita objetiva, de caráter classificatório, além de uma entrevista, com caráter classificatório e eliminatório.

A prova será realizada provavelmente no dia 04 de julho de 2022, na cidade de Ribeirão Preto, no endereço da Subsede (Rua Bernardino de Campos, 1001, cj. 1303), devendo as confirmações finais serem enviadas com antecedência para os inscritos, via e-mail.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade