Prefeitura de Campinas - SP abre 132 vagas imediatas

Processo seletivo Prefeitura de Campinas anuncia novas oportunidades na Secretaria Municipal de Educação.

No estado de São Paulo, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Campinas, que oferta 132 vagas imediatas e temporárias para agentes (nível médio completo). Os salários são de R$ 2,3 mil para 32 horas semanais, conforme edital nº 2/2022.

continua depois da publicidade

Selecionados via análise curricular em caráter emergencial, os profissionais convocados vão atuar nas unidades municipais de educação infantil.

Processo seletivo Prefeitura de Campinas: inscrições gratuitas

O site institucional recebe inscrições somente durante três dias, até 22 de junho de 2022, sem cobrança de taxas de participação. “O título de experiência deverá ser informado no sistema de inscrição e enviado em arquivos digitalizados, via upload”, pontua o documento.

Leia também

Edital Prefeitura de Campinas: vagas e currículos

Para a função intitulada Agente de Educação Infantil, o salário é de R$ 2.391,80, valor referente a jornadas de 32 horas semanais e que poderá sofrer alterações, seguindo o dissídio da categoria previsto em lei.

continua depois da publicidade

É necessário, como pré-requisito, ter concluído o ensino médio. Entre as 132 vagas ofertadas, estão devidamente asseguradas as destinadas a candidatos negros (26) e a pessoas com deficiência – PcD (sete).

Para fins de classificação dos candidatos, serão pontuados comprovantes referentes a tempo de experiência profissional em atividades correlatas às atribuições da vaga, de acordo com as especificações do item 7 do edital.

Processo seletivo Prefeitura de Campinas: saiba mais

Após a homologação dos resultados, os candidatos habilitados poderão ser convocados a qualquer momento, durante o prazo de validade, fixado em um ano e prorrogável por igual período.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Campinas podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à pasta pelo e-mail: contato.processoseletivosimplificadoaei@educa.campinas.sp.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade