Prefeitura de Salto - SP divulga edital de processo seletivo; veja as oportunidades

Processo seletivo Prefeitura de Salto, no estado de São Paulo, será realizado pela empresa SHDias e oferta vagas em empregos de nível médio.

Foi anunciado o edital do processo seletivo Prefeitura de Salto nº 001/2022, no estado de São Paulo, que irá preencher 19 vagas em empregos públicos de nível médio, cuja contratação ocorrerá pelas normas da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho. A banca organizadora responsável pela execução do processo seletivo será a SHDias Consultoria e Assessoria.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação de cada emprego, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Empregos ofertados pelo processo seletivo Prefeitura de Salto

Das 19 vagas disponíveis no processo seletivo, oito vagas são para o emprego de Agente Comunitário de Saúde e 11 vagas são para Agente de Controle de Endemias.

Leia também

Para concorrer às vagas, é necessário possuir o ensino médio completo. No caso das vagas de Agente Comunitário de Saúde, é necessário residir na região na qual o candidato se inscreveu, desde a data de publicação do edital.

continua depois da publicidade

A jornada de trabalho de ambos os empregos públicos é de 220 horas mensais e o vencimento é de R$ 1.918,40 mais 30% de gratificação SUS. Além disso, será concedida cesta básica ou cartão alimentação.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Salto

As inscrições seguem abertas até o dia 11 de julho de 2022 e serão realizadas somente via internet, pelo site da SHDias Consultoria e Assessoria.

Cada candidato poderá se inscrever para uma vaga de Agente Comunitário de Saúde e uma vaga de Agente de Controle de Endemias, uma vez que as provas serão aplicadas em diferentes turnos.

continua depois da publicidade

Após efetivar o cadastro, será necessário pagar o boleto referente à taxa de inscrição, que possui o valor de R$ 40,00.

Seleção dos inscritos

A avaliação dos candidatos ocorrerá por meio de aplicação de prova objetiva (todos os empregos), prevista para o dia 07 de agosto de 2022, e/ou por análise documental (apenas para Agente Comunitário de Saúde).

A prova objetiva terá duração máxima de três horas e valerá 100 pontos, devendo o candidato obter a nota mínima de 50 pontos para ser aprovado.

continua depois da publicidade

Essa prova será composta por 30 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e Raciocínio Lógico e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Caso ocorra empate nas notas obtidas por candidatos, terá preferência aquele que possuir a maior idade.

Os candidatos aprovados no emprego de Agente Comunitário de Saúde serão convocados para o curso introdutório de formação inicial e continuada, de caráter eliminatório e com duração de 40 horas-aula.

Edital completo e esclarecimento de dúvidas

Para ter acesso ao edital completo do processo seletivo Prefeitura de Salto, acesse o site da SHDias Consultoria e Assessoria.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a banca organizadora pelo telefone (19) 3835-1559 ou utilize o formulário de contato disponível no site da empresa. O atendimento ao candidato ocorre das 14h às 17h, em dias úteis.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade