DE Votuporanga - SP abre processo seletivo simplificado

Processo seletivo Diretoria de Ensino de Votuporanga, São Paulo, abre vagas para Agentes de Organização Escolar.

Está no ar mais um edital do processo seletivo Diretoria de Ensino de Votuporanga, estado de São Paulo. Nele, são oferecidas 14 vagas temporárias para servidores que possam exercer a função de Agente de Organização Escolar, ocupação que faz parte do Quadro de Apoio Escolar. Cinco por cento das vagas são reservados para pessoas com deficiência.

continua depois da publicidade

Aqueles que forem aprovados e convocados para contratação receberão vencimentos mensais de R$ 1.320,00. Em troca, terão que trabalhar 40 horas semanais, no formato presencial, sem possibilidade de teletrabalho.

Função do processo seletivo Diretoria de Ensino de Votuporanga

Para disputar uma das 14 vagas na função de Agente de Organização Escolar, o interessado precisa, entre outros requisitos:

Leia também
  • Ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos;
  • Estar quite com a Justiça Eleitoral e com as obrigações do serviço militar;
  • Ter concluído ensino médio;
  • Não registrar antecedentes criminais;
  • Ter aptidão física e mental; e
  • Estar com o ciclo vacinal completo.

Como se inscrever

A inscrição pode ser realizada, sem custo algum, de 19 de maio a 02 de junho de 2022, no site da DE de Votuporanga. Lembre-se de preencher corretamente todos os dados solicitados.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Diretoria de Ensino de Votuporanga: avaliação

A prova objetiva escrita, etapa eliminatória e classificatória do seletivo, terá 30 questões pautadas no conteúdo divulgado em edital (Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos), com data prevista de aplicação no dia 12 de junho de 2022. A pontuação obtida poderá variar de 0 a 30 pontos, uma vez que cada item valerá 1 ponto.

Para ter acesso à segunda etapa - prova de títulos - os candidatos precisam ser classificados na primeira prova. O quesito que contará pontos será o tempo de experiência na área administrativa em unidade escolar, desde que relacionado com as atividades da função oferecida.

continua depois da publicidade

Leia o edital completo no site da DE de Votuporanga, mas, caso tenha dúvidas, contate a Diretoria, pelo e-mail devtp@educacao.sp.gov.br ou telefone: (17) 3426-8710.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade