Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal - SP divulga edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal anuncia oportunidades para candidatos com níveis médio e superior de formação.

No estado de São Paulo, já estão em andamento as inscrições para o novo processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, que oferta três vagas imediatas e temporárias para biomédicos, auxiliares e enfermeiros, conforme edital de abertura nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Selecionados via etapa única (prova objetiva), os profissionais terão contratos por tempo determinado regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal: vagas

O salário-base informado varia de R$ 1.230,02 a R$ 3.457,77 para jornadas de 40 horas semanais.

Além da escolaridade mínima exigida, todas as vagas requerem como pré-requisito registro profissional atualizado, de acordo com a legislação vigente para profissões regulamentadas.

continua depois da publicidade

Nível médio + curso

  • Auxiliar de Enfermagem.

Nível superior

  • Biomédico (com habilitação em Patologia Clínica/Análises Clínicas);
  • Enfermeiro.

Edital Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal: inscrições

Banca organizadora do certame, a Conscam recebe inscrições pelo site entre os dias 24 e 31 de janeiro de 2022 (até 16h).

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal: provas

Única etapa do certame, a aplicação das provas objetivas está prevista para dia 13 de fevereiro de 2022, com duração máxima de duas horas.

Serão cobradas 25 questões de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos.

continua depois da publicidade

Saiba mais

A seleção simplificada é válida por um ano e prorrogável por igual período. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo e-mail: contato@conscamweb.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade