Concurso FSA – SP abre novas vagas de estágio remunerado

Concurso FSA anuncia oportunidades imediatas e de cadastro reserva para graduandos na Fundação Santo André.

Em São Paulo, estudantes de Psicologia ainda podem se inscrever para o concurso FSA, que abre três vagas de estágio remunerado e forma cadastro reserva no Centro de Orientação Educacional, Profissional e Psicológico da Fundação Santo André, conforme edital nº 020/2021.

continua depois da publicidade

Para se candidatar, é requisito estar matriculado, no ato da formalização do estágio, entre o 3º e o 7º semestres do curso de Psicologia da FSA. Os selecionados cumprirão jornadas de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 750,00. Benefícios como auxílio-transporte e vale-alimentação também estão previstos, totalizando o valor de 358,05.

Edital FSA: inscrições presenciais

Interessados têm entre os dias 26 de novembro e 06 de dezembro de 2021 para efetuar as inscrições presencialmente. Após o preenchimento da ficha, será cobrada taxa única no valor de R$ 30,00.

Os atendimentos serão realizados das 8h às 12h e das 13h às 16h no prédio do Anexo I da Fundação Santo André, situada na Avenida Príncipe de Gales, 821, Bairro Príncipe de Gales, em Santo André.

continua depois da publicidade

Concurso FSA: etapas

Prova objetiva, prova dissertativa e redação integram as três fases do certame, todas eliminatórias e classificatórias.

Previstas para o dia 09 de dezembro de 2021, com duração máxima de três horas, as provas serão compostas por dez perguntas de múltipla escolha, duas questões discursivas e uma proposta de produção de texto.

Saiba mais

O período de estágio não excederá dois anos, consecutivos ou alternados, conforme documento publicado. Outras informações sobre o concurso FSA podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelos canais: concursos@fsa.br ou (11) 4979-3417.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade