Concurso Prefeitura de Araçoiaba da Serra – SP: edital oferta vagas imediatas

Concurso Prefeitura de Araçoiaba da Serra anuncia oportunidades imediatas para profissionais de nível médio completo.

No estado de São Paulo, já estão abertas as inscrições do concurso Prefeitura de Araçoiaba da Serra, que anuncia a abertura de duas vagas imediatas para Agente de Administração Escolar, com salário inicial de R$ 1.245,08, conforme edital nº 02/2021.

Os profissionais selecionados cumprirão jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Além do ensino médio, são pré-requisitos para investidura no cargo conhecimentos em Informática e conclusão do curso de qualificação básica, que será oferecido pela Prefeitura Municipal na última do certame, com exigência mínima de pontuação de 50% na avaliação final.

Concurso Prefeitura de Araçoiaba da Serra: inscrições

Banca organizadora, a Omni Concursos Públicos recebe inscrições exclusivamente pelo site no período entre 27 de outubro e 23 de novembro de 2021. Será cobrada taxa única no valor de R$ 10,57.

Concurso Prefeitura de Araçoiaba da Serra: provas

Única fase do concurso, a prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 05 de dezembro de 2021, na cidade de Araçoiaba da Serra (SP), com duração máxima de três horas.

Serão aplicadas 50 questões de múltipla escolha, com pesos idênticos, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Saiba mais

Entre as atribuições dos contratados estará a execução de atividades administrativas nas unidades escolares e na Secretaria Municipal de Educação, como controle de processos administrativos, organização e digitação de documentos, além da prestação de informações.

O certame terá validade de dois anos, contados da data de homologação e prorrogáveis uma única vez por igual período.

Outras informações sobre o concurso Prefeitura de Araçoiaba da Serra podem ser acessadas diretamente no edital publicado ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo e-mail: [email protected]

Leia também

você pode gostar também