Concurso Prefeitura de Colina - SP: edital publicado; certame em etapa única

Concurso Prefeitura de Colina, em São Paulo, abre oportunidades para candidatos com nível fundamental incompleto.

Seguem abertas as inscrições do concurso Prefeitura de Colina, no estado de São Paulo, que está com duas vagas imediatas para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Gerais (feminino e masculino), conforme edital nº 01/2021.

continua depois da publicidade

Para ambas as oportunidades, os salários previstos são de R$ 1.282,24, referentes a uma jornada de 40 horas semanais. Os candidatos devem ter, como pré-requisito, ensino fundamental incompleto.

Concurso Prefeitura de Colina: datas

O período de inscrições fica aberto durante um mês, entre os dias 07 de outubro e 07 de novembro de 2021, pelo site da Apta Assessoria, organizadora do certame. Será cobrada taxa única no valor de R$ 40,00.

Já a prova objetiva, única etapa do concurso público, está prevista para o dia 05 de dezembro de 2021 (domingo), com duração máxima de três horas. Serão aplicadas 40 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Português e Matemática.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Todas as informações sobre o concurso Prefeitura de Colina podem ser acessadas diretamente no edital publicado ou solicitadas à banca organizadora pelos seguintes canais: contato@aptarp.com.br e (16) 3632-2277. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade