Concurso Prefeitura de Cubatão – SP: divulgadas oportunidades em novo edital

Concurso Prefeitura de Cubatão, em São Paulo, anuncia abertura de quatro vagas para profissionais de nível superior completo.

Já estão abertas as inscrições para o concurso Prefeitura de Cubatão, em São Paulo, com quatro vagas para o cargo de Procurador Municipal. Os profissionais contratados receberão ganhos de R$ 3.106,58 para uma jornada de 40 horas semanais, além de benefícios como vale-alimentação e vale-refeição, conforme certame nº 03/2021.

continua depois da publicidade

São pré-requisitos graduação completa em Direito e registro na OAB. As inscrições seguem abertas entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro de 2021, pelo site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam, organizador do certame. O valor da taxa de inscrição é R$ 92,00.

Concurso Prefeitura de Cubatão: etapas

Prova objetiva

A aplicação da prova objetiva, primeira etapa do concurso, está prevista para o dia 07 de novembro de 2021, com duração máxima de quatro horas.

De caráter classificatório e eliminatório, a prova será composta por 50 questões sobre Conhecimentos Específicos nas mais diversas áreas do Direito.

continua depois da publicidade

Prova prático-profissional

Aos convocados para a segunda etapa, a prova prático-profissional, serão aplicadas redação de peça profissional e uma questão escrita discursiva, referente a temas da área jurídica propostos no conteúdo programático.

Data e local de realização da prova prático-profissional ainda serão divulgados pela banca organizadora do certame.

Prova de títulos

Haverá, ainda, uma terceira fase, a prova de títulos, apenas para os candidatos habilitados na prova prático-profissional. Serão considerados, para fins de pontuação, comprovantes de formação em cursos de pós-graduação na área (especialização, mestrado e doutorado).

continua depois da publicidade

Período e local de entrega da documentação comprobatória serão divulgados posteriormente, em edital de convocação.

Mais informações

Outros detalhes sobre o concurso Prefeitura de Cubatão podem ser acessados diretamente no edital de abertura ou solicitados pelos e-mails: atendimento@ibamsp.org.br ou atendimento@ibamsp-concursos.org.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade