Prefeitura de Diadema – SP abre processo seletivo para preencher 81 vagas

Prefeitura de Diadema, São Paulo, oferta 81 vagas no emprego de Agente de Serviço de Cozinha II para serem preenchidas logo.

A Prefeitura de Diadema, em São Paulo, abriu edital de seleção simplificada (02/2021) para a contratação de 81 Agentes de Serviço de Cozinha II. O salário inicial é de R$ 1.535,81, mais auxílio-transporte e vale-alimentação, e a jornada é de 40 horas semanais.

A organização do evento está sob a responsabilidade do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato precisa ter ensino fundamental incompleto (até o 5° ano) e experiência na área de, no mínimo, seis meses.

O processo seletivo simplificado prevê que a contratação será pelo tempo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado. O regime é celetista.

Inscrição e etapas da seleção da Prefeitura de Diadema

A inscrição custa R$ 38,80 e pode ser feita pelo site do Nosso Rumo, até o dia 06 de outubro de 2021.

O processo seletivo simplificado avaliará os candidatos inscritos por meio de prova objetiva escrita (primeira etapa) e por avaliação da experiência profissional (segunda etapa).

Na avaliação escrita, cairão questões sobre Língua Portuguesa (10 questões), Matemática (10 questões) e Conhecimentos Específicos (5 questões), estando prevista para ser aplicada no dia 24 de outubro de 2021.

Comprovação da experiência

Para ter acesso à segunda etapa, será necessário estar habilitado na prova objetiva. Vale ressaltar que o envio das documentações comprobatórias deve ser feito no período das inscrições, pelo mesmo site informado.

Confira abaixo os documentos que serão aceitos para comprovar experiência profissional em alimentação escolar:

  • Cópia de Carteira de trabalho;
  • Certidão de Tempo de Serviço;
  • Contrato de trabalho, publicações oficiais da nomeação e exoneração; ou
  • Declaração com papel timbrado, nome da escola, endereço, nome legível do responsável pela declaração, nome do candidato, documento do candidato e período de atuação.

Será concedido 1 ponto a cada ano de experiência, lembrando que a fração superior a 6 meses será considerada como um ano.

Edital completo

Não deixe de acessar o site do Instituto Nosso Rumo, onde, além do edital completo, você encontra:

  • Cronograma;
  • Link de inscrição;
  • Situação da inscrição e segunda via de boleto;
  • Link para envio dos comprovantes e laudos médicos; e
  • Todas as atualizações publicadas.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais