Prefeitura de Guaratinguetá - SP abre oportunidades em estágio; veja como participar

Processo seletivo Prefeitura de Guaratinguetá, no estado de São Paulo, vai contratar estagiários de nível técnico. Saiba como concorrer.

Edital nº 03/2021 referente ao processo seletivo Prefeitura de Guaratinguetá, no estado de São Paulo, irá formar cadastro reserva para estagiários do curso de Técnico em Segurança do Trabalho. A seleção será realizada pelo CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola.

continua depois da publicidade

Detalhes sobre a oportunidade

A jornada de estágio é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 650,00, acrescido do auxílio-transporte no valor de R$ 30,00 por mês.

Poderão participar do processo seletivo Prefeitura de Guaratinguetá os alunos que cumprirem os seguintes requisitos:

  • Estar matriculado a partir do primeiro semestre no curso de Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Possuir a idade mínima de 16 anos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se for o caso;
  • Residir em um dos seguintes municípios: Guaratinguetá, Cunha, Canas, Cachoeira Paulista, Aparecida, Potim, Roseira, Lorena ou Piquete;
  • Não ter realizado estágio na Prefeitura de Guaratinguetá por período igual ou superior a dois anos, exceto no caso de pessoas com deficiência;
  • Não faltar menos de seis meses para formatura, uma vez que esse é o tempo mínimo de contrato.

Processo seletivo Prefeitura de Guaratinguetá: inscrições e prova online

Para concorrer às vagas ofertadas na seleção, o candidato deverá efetuar sua inscrição até as 12h do dia 20 de setembro de 2021, pelo site do CIEE.

continua depois da publicidade

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e uma vez realizada a inscrição, o candidato estará apto para fazer a prova online.

Essa prova será composta por 20 questões e o candidato terá até dois minutos para responder cada uma delas. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Conhecimentos Gerais e 5 questões de Matemática.

Durante a realização da prova, o candidato não poderá abrir mais de uma janela ou aba do navegador e nem realizar a captura (print) da questão.

continua depois da publicidade

Cada questão valerá 1 ponto e o candidato deverá obter um aproveitamento mínimo de 30% para ser aprovado no processo seletivo Prefeitura de Guaratinguetá.

Critérios de desempate

Havendo empata na pontuação obtida por candidatos, o desempate será conforme os critérios estabelecidos a seguir:

  1. Maior idade;
  2. Maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa;
  3. Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Gerais;
  4. Maior número de acertos nas questões de Matemática.

Outros detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Guaratinguetá

O prazo de validade dessa seleção será de 12 meses, a contar da publicação da classificação definitiva, sendo admitida prorrogação por igual período, se for de interesse da administração pública municipal.

continua depois da publicidade

Para saber mais informações, consulte o edital do processo seletivo Prefeitura de Guaratinguetá publicado no site do CIEE.

Se tiver algum problema para efetuar sua inscrição, envie um e-mail para eucandidatosp@ciee.org.br e informe o nome do processo seletivo, seu nome completo, CPF e relate o erro, enviando uma imagem da tela apresentada.

Demais informações poderão ser obtidas diretamente na Prefeitura de Guaratinguetá pelo telefone (12) 3128-2800.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade