Prefeitura de Carapicuíba – SP promove edital para preencher vagas na saúde

Oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Carapicuíba, São Paulo, são para Agentes Comunitários de Saúde.

Com oferta de 31 vagas para Agentes Comunitários de Saúde, cujos salários são de R$ 1.550,00 mensais, foi lançado o novo processo seletivo Prefeitura de Carapicuíba, no estado de São Paulo, regido pelo edital nº 10/2021.

continua depois da publicidade

O certame está aberto para quem possui ensino fundamental completo e reside na área da comunidade em que deseja atuar, respeitando a disponibilidade de vagas.

A empresa RBO está cuidando desse certame, assim como dos outros que, no presente momento, se encontram abertos no município.

Inscrição e fases do processo seletivo Prefeitura de Carapicuíba

As inscrições custam R$ 25,44 e podem ser feitas no site da RBO, iniciando-se no dia 3 de setembro e encerrando-se no dia 7 de outubro de 2021.

continua depois da publicidade

O certame será composto por três fases: prova objetiva, checagem de pré-requisitos e curso introdutório de formação inicial e continuada.

Aplicação da prova escrita

A prova objetiva escrita terá 10 questões de Língua Portuguesa, 05 de Matemática e 15 de Conhecimentos Específicos. Cada questão terá quatro alternativas de resposta, com apenas uma considerada correta.

A previsão oficial é de que essa primeira fase seja aplicada em Carapicuíba na data prevista de 24 de outubro de 2021, priorizando todos os cuidados de biossegurança contra a COVID-19.

continua depois da publicidade

Curso introdutório e contratação

O curso introdutório será ministrado pela Secretaria Municipal de Saúde de Carapicuíba, tendo a participação da cota de pessoas aprovadas nas duas fases anteriores (prova escrita e checagem de pré-requisitos).

Todos os aprovados e convocados para assumir as vagas assinarão um contrato empregatício regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Saiba mais detalhes, consultando o edital completo no site da organizadora do processo seletivo.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade