Prefeitura de Ubarana – SP divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Ubarana, no estado de São Paulo, vai contratar profissional na área de LIBRAS. Confira os requisitos.

Com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de nível superior com domínio em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, foi publicado o edital nº 001/2021 do processo seletivo Prefeitura de Ubarana, no estado de São Paulo.

Sobre a função em disputa

O objetivo da seleção Prefeitura de Ubarana é formar cadastro reserva para a função de Professor de Educação Especial Intérprete de LIBRAS, cuja remuneração é de R$ 2.214,47 para uma jornada de 30 horas semanais.

Para concorrer é necessário possuir licenciatura plena em Letras/LIBRAS ou licenciatura plena em Pedagogia/Educação Especial com habilitação em deficiência auditiva e comprovante de proficiência em interpretação de LIBRAS e certificado de formação continuada em LIBRAS com carga horária mínima de 120 horas.

Veja como realizar a sua inscrição no processo seletivo Prefeitura de Ubarana

As inscrições deverão ser solicitadas pelo e-mail secretaria@ubarana.sp.gov.br até as 17h do dia 25 de agosto de 2021.

Para concorrer na avaliação, que se dará por meio de prova de títulos, os candidatos deverão anexar no e-mail de inscrição toda a documentação comprobatória dos títulos que possuir, juntamente com o modelo de currículo e formulário de inscrição, disponíveis nos anexos do edital.

Análise curricular

A classificação dos candidatos se dará por meio de análise curricular (prova de títulos), de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos a seguir:

TítuloPontuação por títuloPontuação máxima
Experiência profissional no serviço público, na área da educação1 ponto a cada seis meses5 pontos
Experiência profissional no serviço privado, na área da educação1 ponto a cada seis meses3 pontos
Curso de pós-graduação lato sensu na área da educação, com carga horária mínima de 360 horas1 ponto2 pontos
Título de mestrado3 pontos3 pontos
Título de doutorado4 pontos4 pontos
Pontuação máxima17 pontos

Critérios de desempate

Em caso de igualdade de pontuação, a preferência será para o candidato que possuir a maior idade.

Persistindo o empate, será selecionado aquele com o maior número de dependentes.

Processo seletivo Prefeitura de Ubarana: demais informações

O processo seletivo Prefeitura de Ubarana será válido até o final do ano letivo de 2021 ou até o final do ano, o que ocorrer primeiro.

Outras informações poderão ser obtidas no edital da seleção, disponível no site da Prefeitura de Ubarana.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o município pelo telefone (17) 3807-8700 ou pelo e-mail ubarana@ubarana.sp.gov.br.

Concurso Prefeitura de Ubarana foi realizado em 2021

No dia 15 de agosto de 2021 foram realizadas as provas objetivas do concurso Prefeitura de Ubarana, que foi realizado pela empresa GL Consultoria.

Foram ofertadas 10 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Médico Pediatra.

Se você participou do concurso, acesse o site da GL Consultoria, pois o gabarito e o resultado da prova objetiva já pode ser conferido.

Leia também

você pode gostar também