Prefeitura de Guapiaçu – SP oferece vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Guapiaçu, no estado de São Paulo, está ofertando oportunidades temporárias para profissionais na área da saúde. Veja as funções.

O processo seletivo Prefeitura de Guapiaçu, no estado de São Paulo, regido pelo edital n° 03/2021, preencherá duas vagas, além de formar cadastro reserva. As oportunidades são para funções de níveis fundamental e médio, na área da saúde.

continua depois da publicidade

O seletivo da Prefeitura de Guapiaçu será realizado pela empresa Nemesis Consultoria. Os profissionais serão contratados pelo regime estatutário.

Mais detalhes sobre as oportunidades

As duas vagas em disputa são para as funções de Agente de Combate às Endemias, que exige o ensino fundamental, e Agente Comunitário de Saúde, que exige o ensino médio.

Além da escolaridade informada, os candidatos deverão residir no município de Guapiaçu – SP e possuir conhecimento básico em informática.

continua depois da publicidade

A remuneração ofertada pelo município é de R$ 1.268,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos que forem convocados para a função de Agente Comunitário de Saúde deverão passar por um curso de formação inicial, devendo obter um aproveitamento mínimo de 75% para ser efetivado na função.

Saiba como realizar a sua inscrição no processo seletivo Prefeitura de Guapiaçu

Para participar da seleção da Prefeitura de Guapiaçu, o candidato deverá efetuar o cadastro no site da Nemesis Consultoria, até o dia 11 de agosto de 2021.

continua depois da publicidade

O valor da taxa de inscrição é R$ 30,00 e será possível se inscrever para apenas uma das funções em disputa.

O pagamento dessa taxa deverá ser feito via depósito, em conta informada no edital da seleção. Após o pagamento, é necessário enviar o respectivo comprovante para guapiacupss0321@gmail.com, informando o nome, CPF e função para a qual concorre.

Critérios de pontuação no processo seletivo Prefeitura de Guapiaçu

Os candidatos serão avaliados em etapa única, composta por uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação terá duração máxima de duas horas e ocorrerá provavelmente no dia 05 de setembro de 2021.

continua depois da publicidade

A prova objetiva contará com 20 questões, cada uma delas valendo 5 pontos, sendo 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Será possível se retirar do local da prova somente após uma hora de seu início.

Essa avaliação valerá até 100 pontos e os candidatos deverão obter, no mínimo, 50 pontos para serem aprovados.

Critérios de desempate

Se houver empate na pontuação obtida por candidatos, serão adotados os critérios estabelecidos a seguir, nesta ordem:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos na data de término das inscrições, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  3. Candidato com o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  4. Candidato de maior idade, considerando o dia, mês e ano do nascimento e desconsiderando a hora de nascimento;
  5. Sorteio público.

Outros detalhes sobre o certame

O seletivo será válido por um ano e poderá haver prorrogação por igual período, conforme critério do município.

Para saber mais, leia o edital completo do processo seletivo Prefeitura de Guapiaçu, que está publicado no site da Nemesis Consultoria e se tiver alguma dúvida, ligue para (17) 98833-7706 ou (17) 98811-7457 ou, se preferir, envie uma mensagem para a banca organizadora.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade