Edital Prefeitura de Vinhedo - SP: novas vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Vinhedo, estado de São Paulo, busca contratar novos Professores de Língua Inglesa. Confira os detalhes.

O edital nº 14/2021 da Prefeitura Municipal de Vinhedo, estado de São Paulo, está recrutando novos profissionais da educação que possuam licenciatura plena em Letras com Inglês. Isso mesmo, o processo seletivo Prefeitura de Vinhedo está com três vagas para Professor de Ensino Fundamental II - Inglês, além de formação de cadastro reserva.

continua depois da publicidade

Os servidores temporários serão vinculados à administração municipal sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e demais legislações pertinentes ao município. O valor da hora-aula é de R$ 27,27 e a previsão é de carga horária mensal de 150 horas.

Entre as atribuições do Professor, estão:

  • Planejar, avaliar e elaborar materiais para as suas aulas;
  • Desenvolver nos alunos atitudes, habilidades e competências;
  • Participar das atividades de cunho pedagógico, entre elas o planejamento, os momentos de avaliação discente e docente e as capacitações.

Inscrições e provas do processo seletivo Prefeitura de Vinhedo

Para se inscrever, os interessados devem clicar no formulário próprio da seleção, dentro do período das 09h do dia 10 até 23h59 do dia 17 de agosto de 2021.

continua depois da publicidade

Os professores inscritos serão escolhidos por meio de uma prova objetiva de múltipla escolha, que é a única etapa prevista no certame.

Serão aplicadas 25 questões de conhecimentos específicos, perfazendo um total de 50 pontos, lembrando que o mínimo exigido para ser considerado aprovado é de 25 pontos.

A aplicação da prova escrita objetiva está prevista para o dia 29 de agosto de 2021, na própria cidade de Vinhedo, com duração de duas horas e meia.

Edital e mais informações

O processo seletivo de Vinhedo terá uma validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

continua depois da publicidade

Quer ter acesso ao edital completo? Basta acessar o site da Prefeitura ou o clicar diretamente no Boletim Oficial Municipal de 09 de agosto de 2021.

Caso esteja com alguma dúvida, entre em contato com a Prefeitura de Vinhedo pelo telefone (19) 3826-7800.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade