Concurso Prefeitura de Carapicuíba – SP: vagas de nível médio

Concurso Prefeitura de Carapicuíba tem oportunidades exclusivas para mulheres. A classificação das candidatas será feita em cinco etapas.

No estado de São Paulo, foi aberto o edital n° 06/2021 do concurso Prefeitura de Carapicuíba para compor o quadro de pessoal do órgão. Estão sendo ofertadas cinco vagas para profissionais de nível médio do sexo feminino. A banca organizadora escolhida para ser responsável por todas as etapas da seleção é a RBO Concursos.

continua depois da publicidade

Vagas do concurso Prefeitura de Carapicuíba

Todas as vagas são para o cargo de Guarda Civil Municipal, sendo que uma das oportunidades está reservada para pessoa com deficiência (PcD).

O concurso Prefeitura de Carapicuíba prevê jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com salário de R$ 1.087,97 mais benefícios. Os requisitos para participar são:

  • Ter nível médio completo;
  • Ser do sexo feminino;
  • Ter altura mínima de 1,60m;
  • Possuir CNH AB.

Inscrições do concurso Prefeitura de Carapicuíba

Interessadas em participar da seleção terão de 04 de agosto até 08 de setembro de 2021 para fazer seu registro.

continua depois da publicidade

As inscrições no concurso Prefeitura de Carapicuíba devem ser realizadas no site da RBO Concursos, preenchendo o formulário online. Além disso, é necessário efetuar pagamento de boleto no valor de R$ 25,44.

Provas do concurso Prefeitura de Carapicuíba

O certame contará com cinco etapas, sendo a primeira uma prova objetiva, que está prevista para acontecer no dia 03 de outubro de 2021. As candidatas responderão questões de:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática; e
  • Conhecimentos Específicos.

As candidatas do concurso Prefeitura de Carapicuíba passarão por uma aferição de altura e depois por um teste de aptidão física, em que realizarão exercícios de:

continua depois da publicidade
  • Apoio de Frente;
  • Abdominal;
  • Corrida de 12 minutos.

A terceira etapa será uma prova prática, em que cada inscrita será avaliada na condução, manobras e vistoria de veículo/motocicleta. Por fim, as aprovadas nas etapas anteriores serão submetidas a uma avaliação psicológica.

Mais informações

O concurso Prefeitura de Carapicuíba terá validade de dois anos, podendo haver prorrogação por igual período.

Para saber mais informações ou tirar dúvidas acerca do certame, entre em contato com a RBO Concursos pelo e-mail duvidas@rboconcursos.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade