Prefeitura de São Cristóvão - SE abre 45 vagas

Processo seletivo Prefeitura de São Cristóvão anuncia oportunidades para profissionais com ensino médio completo.

Em Sergipe, já está em andamento o processo seletivo Prefeitura de São Cristóvão, que oferta 45 vagas temporárias destinadas a agentes – dez imediatas e 35 para cadastro reserva de aprovados. O certame simplificado é regido pelo edital nº 1/2022, publicado pela Secretaria Municipal de Saúde.

continua depois da publicidade

Todos os inscritos serão selecionados em etapa única, por meio de provas objetivas previstas para agosto. Os profissionais convocados passarão pelo chamado curso introdutório de formação inicial e continuada, como de praxe em vagas nessa área.

Processo seletivo Prefeitura de São Cristóvão: inscrições

Banca organizadora do certame, o Cebraspe abre inscrições pelo site a partir das 10h de 17 de junho, período que se estende até 18h de 6 de julho de 2022, com taxa de participação fixada em R$ 60,00.

Leia também

Edital Prefeitura de São Cristóvão: vagas

Os candidatos cumprirão jornadas de 40 horas semanais. A remuneração inicial, segundo o documento, “se dará em conformidade com os valores previstos na Lei Federal nº 13.708, de 14 de agosto de 2018”. O valor está atualmente estipulado em R$ 1.550,00 para as vagas a seguir.

continua depois da publicidade

Ensino médio

  • Agente Comunitário de Saúde (residente na área pleiteada);
  • Agente de Combates às Endemias.

Entre as 45 vagas disponíveis, estão asseguradas as destinadas a candidatos negros (sete) e a pessoas com deficiência – PcD (duas). A lista completa de regiões de abrangência e UBSs contempladas consta no primeiro anexo do edital.

Processo seletivo Prefeitura de São Cristóvão: provas

Única etapa do certame, a prova objetiva está prevista para o dia 28 de agosto de 2022, quando serão aplicadas 120 questões de múltipla escolha distribuídas entre conhecimentos gerais e específicos, de acordo com as disciplinas detalhadas no item 11 do edital.

continua depois da publicidade

Somente em caso de empate entre classificados, serão considerados, respectivamente, os critérios: idade igual ou superior a 60 anos (até o último dia de inscrição), maiores nota e número de acertos em conhecimentos específicos, além de maior acerto na área de conhecimentos básicos e, por fim, maior idade.

Saiba mais

O certame é válido por dois anos, contados da homologação e prorrogáveis por igual período. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de São Cristóvão podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à banca organizadora pelo telefone: (61) 3448-0100.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
Prefeitura de Simão Dias 82
ESA 1.100
ADEMA 55
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade