A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON anunciou que preencherá uma vaga de nível fundamental incompleto por meio do processo seletivo FAHECE nº 537/2025, no estado de Santa Catarina. Aquele que for contratado vai trabalhar no município de Lages.
A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, sem direito à estabilidade. Os demais classificados, em ordem decrescente, poderão ser contratados posteriormente, durante a vigência do edital.
Sobre a vaga

A Fundação disponibilizará vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição e
seguro de vida para o profissional contratado. Foto: Montagem / Concursos no Brasil
O cargo disponível é o de Auxiliar de Higienização, que requer ensino fundamental incompleto e experiência mínima de seis meses na função, conforme item 2.2 do edital.
Aquele que for contratado vai trabalhar em jornadas semanais de 44 horas, com direito ao salário-base de R$ 1.865,26.
Inscrição
As inscrições no processo seletivo FAHECE foram abertas às 9h de 12 de novembro e seguem disponíveis até as 23h59 de 16 de novembro de 2025.
Para isso, será preciso acessar a página da Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON, localizar o certame nº 537/2025, clicar em “ENVIAR FICHA DE INSCRIÇÃO” e proceder com o que for solicitado.
Avaliação dos inscritos
A primeira etapa avaliativa consiste no recebimento da ficha de inscrição, de caráter classificatório e eliminatório, com pontuação de experiência profissional.
Depois, haverá a avaliação técnica/comportamental, de natureza classificatória e eliminatória, que poderá compreender teste comportamental, estudo de caso, dinâmicas em grupo, teste prático e/ou entrevista por competências.
A classificação final será obtida após a comprovação das informações da ficha de inscrição pelo candidato selecionado na segunda etapa.
Edital
O processo seletivo simplificado possui o prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado a critério da FAHECE.
Mais informações podem ser conferidas com a leitura do edital regulamentar disponível no site da Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON.